back

Burla- Encomenda cancelada, reembolso inexistente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: FNAC

13/01/2024

Portanto, fiz uma encomenda de uma guitarra no passado dia 18/12/2023, com o intuito de chegar no Natal para oferecer como prenda de natal ( o site dizia que a chega mais tardia seria no dia 27 de dezembro). Acontece que chega a dia 27 ligo e dizem que por volta de dia 2 haveria de recebê-la. Chegamos a dia 2 a guitarra não chegou, portanto ligo para efetuar o pedido de cancelamento e o reembolso do valor da encomenda, pelo que foi aceite e disseram que demorava 48h no máximo a receber o reembolso. Passadas as 48h, nada, volto a ligar, agora dizem que tenho que esperar que a guitarra chegue aos armazéns da Fnac para eu ter o reembolso, como se eu tivesse algo a haver com isso. Dia 8 de janeiro, a guitarra chegou ao armazém dizem me que entre 1 a 2 dias tenho o reembolso. Passam 2 dias ligo e passa-se a mesma história. Hoje dia 18 de janeiro, ligo a perguntar a situação do reembolso e dizem-me que eu recebi a encomenda no dia 5???? Quando fiz o pedido de cancelamento no dia 2 e transmitiram me que a guitarra chegou ao armazém deles dia 8???? ISTO É UM ROUBO.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.