Nome: Hugo FélixNº pedido: LAZVQNNº de reservas: TWZINZ, LW4J7K, LVAFKH, LVU93CEm primeiro lugar, um apelo a todos os consumidores que NÃO USEM O MYTRIP.COM.Venho por este meio comunicar a quem de respeito da agência de viagens online Mytrip.com, onde gastei cerca de 1658€, que até hoje, que após não ter podido viajar/usufruir de nenhuma das reservas, não me reembolsaram um único cêntimo. - A informação passada ao cliente sobre os voos é escassa e propositadamente enganosa- Os 200€ que gastei em extras de voo não serviram para absolutamente nada, incluindo proteção contra cancelamento (que em princípio até será redundante), seguro de viagem e outros.- Informaram-me que seria necessário 169€ para mudar a data de uma reserva (que valia cerca de 200€), numa altura em que a grande maioria das agências de viagens são bastante flexíveis nas mudanças e cancelamentos, sendo que me acabaram por cobrar 199€ e não 169€ por problemas na conversão de euros para dólares.- Numa das chamadas em que pedi reembolso à agência de viagens, disseram para eu contactar as linhas aéreas. Todas (Lufthansa, Air Canada e TAP) me disseram para contactar a agência de viagens. Perdi uma semana nisto.- Numa das chamadas para agência de viagens pedi para me informarem do custo de cada viagens individual e responderam-me que não era possível. Numa chamada subsequente já foi possível.- Pedi para falar com um supervisor, mas disseram-me que não era possível de momento. Informaram-me que me contactaria mais tarde. Recebi uma chamada, que prontamente atendi e imediatamente foi desligada. Nunca mais me contactaram. - Numa outra chamada para a agência de viagens, um sr. do call center, de nome Ahmed, disse-me que era possível ligar diretamente para as companhias aéreas e pedir um waiver code para cancelamento reembolso total. Em chamada com a TAP, informaram-me que isto é mentira.- Numa última chamada, pedi que as duas viagens que me restavam (sendo que esta perda de tempo e dinheiro durou mais de duas semanas e passou a data de uma das viagens) fossem canceladas e que me reembolsassem. Não o fizeram até hoje e falta um dia para a ultima viagem. Continuo sem reembolso nenhum. Pedi para falar com um supervisor: foi-me pura e simplesmente recusado. Esta chamada foi atendida por uma Sra. Julia Chapla com bastante ruído e risos de fundo. Continuarei a fazer queixa/reclamação em todo e qualquer site e autoridade que ache necessário, apelarei a que consumidores e companhias não façam negócio com esta empresa até receber algum reembolso dos mais de 1600€ que gastei. Até lá, os meus mais sentidos e calorosos cumprimentos,Hugo Félix