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Burla em Pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: EDP Comercial

12/09/2023

Há alguns dias fiz uma reclamação por aqui da EDP, na qual referi a situação de me terem debitado um valor de aproximadamente 200 €, e que com certeza haveria algum engano pela parte da empresa, pois os eletrodomésticos e outros aparelhos são os mesmos há anos já, e eu só estou nesta casa e sou cliente da EDP há 1 ano, com a requisição do meu pai, mandaram cá um técnico verificar o contador, e verificou que o contador estava bom. Esta verificação não foi bem feita e terá sido com intenção de burla, no meu ultimo contato telefónico com alguém da EDP, foi-me requisitado para tentar fazer um despiste ao contador, segundo a pessoa que me atendeu, este despiste demoraria cerca de 30 minutos a ser realizado, se um despiste por um cliente demora 30 minutos a fazer, como é que um especialista só olha para o contador 5 minutos e vai-se embora? Não faz sentido e não me pareceu um teste autêntico. Depois da primeira reclamação, eu recebi um contato da EDP, pedi para me ligarem à tarde, pois ligaram-me de manhã e eu estava em horário laboral, porém nunca mais me voltaram a contactar. Exijo que me ajustem/devolvam parte do valor retirado na debitação, ou terminarei o contrato com a entidade, e mudarei para a ENDESA


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