Exmos Senhores,
Efetuei uma encomenda no dia 29 de julho de duas socas , ambas da marca birkenstock no valor pago de 119.98€. Recebi um email de confirmação da encomenda, do apoio ao cliente, a confirmar a mesma e a explicar que face ao volume de vendas/encomendas, que o prazo de entrega iria demorar mais do que o previsto.
Posteriormente no dia 14/08 recebo um email com a referência para rastreio da encomenda através da transportadora MRW, mas que na sua introdução na referida encomenda, diz que a encomenda não foi encontrada. A situação é que a mesma nunca me foi entregue e após centenas de telefonas para o único numero de telefone disponível, nunca me atenderam, nem responderam aos emails enviados.
Até à presente data nunca obtive qualquer resposta ao sucedido, nem recebi nenhum reembolso.
A empresa que gere a página é a desafiorbital, unipessal, LDA e foi também para esta empresa a quem paguei as minhas socas.
Solicito então a devolução do montante pago.