back

Burla eletrónica -Encomenda não enviada/não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: WOOD FOOTWEAR

17/10/2024

Exmos Senhores, Efetuei uma encomenda no dia 29 de julho de duas socas , ambas da marca birkenstock no valor pago de 119.98€. Recebi um email de confirmação da encomenda, do apoio ao cliente, a confirmar a mesma e a explicar que face ao volume de vendas/encomendas, que o prazo de entrega iria demorar mais do que o previsto. Posteriormente no dia 14/08 recebo um email com a referência para rastreio da encomenda através da transportadora MRW, mas que na sua introdução na referida encomenda, diz que a encomenda não foi encontrada. A situação é que a mesma nunca me foi entregue e após centenas de telefonas para o único numero de telefone disponível, nunca me atenderam, nem responderam aos emails enviados. Até à presente data nunca obtive qualquer resposta ao sucedido, nem recebi nenhum reembolso. A empresa que gere a página é a desafiorbital, unipessal, LDA e foi também para esta empresa a quem paguei as minhas socas. Solicito então a devolução do montante pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.