back

Burla edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Edreams Portugal

16/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar da edreams visto que por via telefónica não assumem qualquer tipo de responsabilidade. A 03/04/2024 foi realizada a compra de um bilhete, onde foi subscrito um suposto plano prime ao qual cobraram uma subscrição de €89.99. Nao efetuei qualquer tipo de subscrição. Em contacto com a linha garantiram o cancelamento do mesmo, para minha surpresa este ano voltam a debitar o valor da minha conta sem autorização. Pretendo reembolso total dos 2 débitos que realizaram sem o meu consentimento, senão serei obrigada a seguir por vias judiciais Cumprimentos.

Mensagens (9)

Edreams Portugal

Para: L. F.

17/04/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4077606:195447

L. F.

Para: Edreams Portugal

17/04/2025

Boa tarde, Segue em anexo o número de confirmação de reserva e o email associado é walterniderost@gmail.com Espero que este assunto seja resolvido o mais celere possível Obrigada

Edreams Portugal

Para: L. F.

28/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4077606:195447

L. F.

Para: Edreams Portugal

29/04/2025

Boa tarde, não foi recebido qualquer email nem mesmo para o spam Agradeço desde já que esta situação seja resolvida e o dinheiro devolvido

Edreams Portugal

Para: L. F.

30/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o e-mail associado à reserva (wal***@imofilh***********.com). Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4077606:195447

L. F.

Para: Edreams Portugal

01/05/2025

Bom dia, Como disse anteriormente não existe nenhum email, esta situação já se está a prolongar demais! Ou enviam de novo ou forneço outro email, só quero a situação resolvida Continuação

Edreams Portugal

Para: L. F.

05/05/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada, de novo, para o e-mail associado à reserva (wal***@imofilh***********.com). Caso não consiga localizar o mesmo, queira, por favor, indicar-nos um endereço alternativo. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4077606:195447

L. F.

Para: Edreams Portugal

06/05/2025

Boa tarde Se puderem então enviar para o email associado a esta reclamação Lisaferrerosoares@gmail.com Obrigada Atentamente

Edreams Portugal

Para: L. F.

07/05/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o e-mail facultado. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4077606:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.