back

BURLA EDREAMS PRIME

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Edreams Portugal

04/10/2023

Exmos. Srs., Venho pelo presente apresentar o meu profundo descontentamento com a Edreams. Nunca fiz qualquer compra pelo site, nunca recebi qualquer email sobre qualquer subscrição da Prime e hoje foi-me retirado da conta 54,99€ sem qualquer consentimento! Simular um voo, uma viagem não é motivo para entenderem como uma subscrição feita pela pessoa e retirarem da conta tal montante. Na minha conta da edreams não me aparece qualquer informação sobre fazer parte da edreams. Pelo contrário, aparece para aderir 30 dias ao plano grátis e experimentar. Agora pergunto... sendo que me retiraram o valor como sendo uma renovação automática, como pode na conta aparecer para eu subscrever ao plano gratuito de 30 dias???!!!

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: G. P.

21/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: G. P.

21/11/2023

Estimado cliente,     Primeiramente, nos desculpe pela resposta tardia.     Informamos que não nos foram enviadas informações suficientes para identificar a cobrança. Pedimos, por favor, enviar o email utilizado para a realização da última reserva feita conosco, pois não encontramos nenhuma reserva no email enviado, ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.     Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.