back

Burla edp e mau atendimento no serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. Z.

Para: EDP Comercial

14/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o nif 257350381, venho, por este meio, pedir cancelamento do contrato pois estou há 4 dias com quadro a disparar tenho pack edp full que pago 12 euros todos os meses para situações como estas bem como eletricista mão obra grátis e estão a cobrar valores absurdos e não me estão a dar solução para ajudar nesta questão e tenho equipamentos elétricos a avariar. Considerando o exposto, venho reiterar que não aceito qualquer alteração contratual, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Ágata Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.