Venho expor, lamentavelmente a incompetência na prestação de cuidados/publicidade enganosa por parte da BodyConcept-Almada. Consumi tratamentos de estética noutras empresas e nunca fui alvo de mau profissionalismo.Nunca fui enganada relativamente a tratamentos/procedimentos.Nunca frequentei uma loja com tão maus cuidados de higiene.Estou profundamente descontente. Existe má conduta profissional na BodyConcept de Almada.Coloca-se em risco a integridade bio-psico-sociocultural da pessoa/cliente que vê na empresa uma elevada expectativa para alcançar os seus objetivos pessoais. No passado dia 6/12/2019, dirigi-me pela 1ª vez a uma Loja BodyConcept (em Almada), para uma primeira avaliação corporal, pois tinha adquirido uma compra na loja online da MEO e com essa compra tinha direito a um voucher com tratamentos BodyConcept.Contactei a loja de Almada e no dia 6/12/2019 estava presente para a primeira avaliação corporal. Desde o 1º minuto senti despersonalização enquanto cliente,pois a primeira abordagem de uma das funcionárias assim que entrei foi Olá Inês,estás boa?.Eu nunca tinha estado naquele local,nem conhecia ninguém,portanto senti nível zero de profissionalismo, mas prossegui com a avaliação com uma funcionária chamada Rita. A avaliação começou e eu ,desde o primeiro minuto, expliquei que o motivo pelo qual estava ali (Oferta MEO). Questionei sobre os tratamentos:quais eram?como se realizavam? A Sr.ª Rita ignorou as minhas questões e continuou com o seu trabalho pedindo que deixasse a zona abdominal + coxas bem visíveis.Logo de seguida, assim que começou a avaliar a minha zona problemática começou a debitar tratamentos que necessitava que fazer o quanto antes (palavras da Sr.ª Rita). Basicamente, naquele momento,eu estava precisar de tudo, tendo em conta a sua avaliação.Após esta avaliação voltei a vestir-me e sentei-me em frente à funcionaria que, mais uma vez,começou a insistir que o tratamento mais recomendado para mim seria a criolipólise ( 3 sessões=675€ com um desconto especial dela 30% =475€).Depois afirmou que teria que complementar este tratamento com Endomassagem (sessões de 45 min - pack de 10 sessões=450€ com desconto especial dela 30% =315€). Só aqui já ia um total de 787€ em tratamentos que nunca tive ideia para fazer e que jamais iria comprar. Senti-me pressionada. A todo o momento a funcionária dizia que só assim é que ia emagrecer e ia ver resultados. Neste momento,expliquei mais uma vez que estava ali pela campanha online da MEO e apenas queria saber quais eram os tratamentos oferecidos.Foi então que a SrªRita, finalmente, me explicou que os tratamentos envolvidos na campanha MEO seriam:3 sessões de Ginásio da Estética incluindo termolipólise,pressoterapia e máscara facial. Nesse momento referi interesse nessa oferta mas a mesma continuou a insistir em packs que nada incluíam o Ginásio da Estética.Comecei a ficar incomodada. A Srª Rita percebeu e ofereceu uma solução, tendo em conta as minhas preferências: pack de 3 meses de Ginásio da Estética ou GYM como lhe chamam na loja por um valor de 216€ (aplicou um desconto dela 30% =151,20€ com periodicidade de 2x semana e uma duração de 50 minutos cada sessão. A Srª Rita terminou a oferecer uma endomassagem com a duração de 45 min (anulando este ultimo tratamento,os 3 tratamentos oferecidos pela MEO).Depois de quase 30 min dentro de um gabinete onde me impingiram tudo menos o que queria,aceitei o último pack mas o pior estava para vir. Já ao balcão,pronta para pagar os 151,20€ referiram que era obrigatório comprar um KIT no valor de 63€ (composto por roupão chinelos 1 creme que não me foi explicado como se colocava ou qual era a sua constituição mas que era para ser colocado em CASA no dia de cada tratamento toalha e calças).Uma vez que era obrigatório, adquiri o KIT e paguei um total de 214,20€. Deixei marcadas para o mês de Dezembro algumas sessões (incluindo a 1ª sessão de medidas +esfoliação) + consulta de nutrição. Nesse mês tive compromissos profissionais prioritários e liguei para a loja a desmarcar as sessões, combinando que posteriormente voltava a contactar para remarcar esfoliação e medidas(ficou remarcada para 23/01/2020).Quando voltei no dia 23,a Sr.ª Rita estava na receção e mais uma vez fui abordada por tu. A primeira coisa que me disse foi o facto das sessões de criolipólise estarem com um mega desconto de 50% ate ao final do mês de Janeiro e que tinha que dar uma resposta ate 31/1. Mais uma vez me senti pressionada e desconfortável.O importante não foi feito (acolhimento ao espaço que frequentava pela 1ª vez).Deram-me 1 chave para a mão e disseram para me trocar no balneário que eu não sabia onde era. Apareceu uma funcionária que não se apresentou e me levou a um balneário muito frio, sujo, sem qualquer privacidade,onde esperei 20min.O mesmo tinha acontecido com outra cliente que estava no balneário quando entrei.Passados 20min a funcionaria foi buscar-me e nem sequer bateu à porta.Estava uma cliente a vestir-se e nem sequer pediu desculpa.Privacidade inexistente. Depois entrei num gabinete,com musica rock em volume elevado e com uma maca instável e sem papel protector.A funcionária sempre a cantar.Este foi o ambiente em que me tiraram medidas e me fizeram a esfoliação corporal (tudo isto em 30 min a despachar) A funcionária só respondia ao que eu perguntava e nunca me fundamentou o que estava a fazer. Tirou medidas, esfregou o esfoliante e não estabeleceu relação terapêutica.Comentei que me tinha esquecido de colocar o creme do KIT de 63€ e a mesma referiu que não era necessário aplicar nada.Ao remarcar novas sessões e depois de negar a promoção da criolipólise a Srª Rita referiu que só realizava a Endomassagem durante 30min e não 45min como combinado inicialmente.Fui enganada e não gostei da incoerência da informação prestada.Decidi desmarcar mas ninguém atendeu e enviei mensagem sem feedback. Exijo o reembolso dos 214,20€ porque em nada correspondeu ao esperado.