back

Burla e desrespeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Edreams Portugal

01/12/2023

Comprei um bilhete na eDreams com algumas escalas, e no entanto a primeira foi ok de Lisboa até a Barcelona aí eu tive que esperar dar 1 da manhã até às 6:00 para poder embarcar no entanto quando eu fui para embarcar não havia nenhum bilhete meu nome, já que foi impossível fazer o check on on line e dizia para ir direto no guichê da empresa Para embarcar, mas não estava no sistema , eles não fizeram nem uma reserva a qual eu já havia pago junto à empresa , então eu tive que desembolsar novamente dinheiro para voltar para Portugal porque eles não me ressarciram, eu tive que comprar comida eu tive que comprar pequeno almoço eu não tava contando com esses gastos de voltar para Lisboa nem com o gasto de pagar novamente por malas despachadas ,e a perda de um sonho meu que era ir para o Brasil. Eu tenho outro bilhete de volta com a eDreams mas sem dinheiro pra uma nova passagem,essa viagem vai dar por perdida e eu quero ser ressarcido por tudo isso que eu não vou ter o direito de usufruir e por aquilo que eu paguei e não tive principalmente por todo o dinheiro porque eu fiz um planejamento não pude contar com o apoio deles me deixaram no país estranho sem assistência , ao ermo, perdida sem dinheiro sem porque todo dinheiro que eu tinha foi para comprar aquela passagem eu tive que emprestar dinheiro de amigo que eu passei uma vergonha muito grande , tendo que perturbar minha amiga o dinheiro que eu perdi vindo até aqui para nada o fato de eu ter dormido 5 horas no sofá para nada e a passagem que eu tô perdendo por conta da falta de respeito com os clientes que isso é burla vender algo que eles não têm é burla , porque eles não tinha essas passagens e eles continuaram vendendo e quando eu cheguei no guichê a atendente falou que isso é um procedimento normal dessa empresa. Liguei e segundo eles não vão me ressarcir está viagem de volta e nem os voos de Lisboa a Barcelona e o que tive de voltar a Lisboa pq já não podia viajar mais, e fora mas que paguei pra poder trazer novamente. Meu prejuízo é imenso e só querem devolver os voos de escala que não peguei por culpa deles.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: L. P.

24/01/2024

Estimado cliente,Confirmamos que a companhia area autorizou o reembolsado das taxas aeroportuáreas da reserva 13471858860 seguindo os termos e condições do bilhete e reembolsamos o valor no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis./Em anexo enviamos o comprovante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Caso tenha tido uma experiencia positiva, seria muito apreciado se pudesse atualizar o status do seu caso para "Resolvido com Sucesso". /Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3560652:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.