back

Burla de Compradores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Vinted

25/04/2023

Vendi 2 artigos na Vinted, a dois compradores que já é habitual fazer queixa dos membros, alegam que vendem produtos falsificados sendo que são originais e como a política da Vinted não deixa devolver um artigo caso seja falsificado o comprador recebe o dinheiro e fica com o artigo. Pois então a Vinted diz que o meu artigo é falsificado mesmo depois de várias provas que não é, o comprador quer receber o dinheiro mas não quer entregar o artigo. Fui ameacada, insultada e perseguida pelo comprador que já está habituado a fazer este tipo de situações! Bloquearam todos os meus artigos inclusive a minha conta, artigos estes que alguns é impossível falsificar, nomeadamente Edredoes e aquecedores de biberões da Chicco, alegando que todos os meus artigos são falsificados! Sou perseguida no Facebook e no instagram, a minha família e os meus filhos são expostos e ameaçados por 1 dos compradores. Fiquei sem os meus artigos e sem o dinheiro. Pretendo a devolução do meu dinheiro ou os meus artigos!Valor dos artigos: Artigo 1: 60€Artigo 2 : 65€

Mensagens (9)

Vinted

Para: A. S.

25/04/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: A. S.

25/04/2023

Olá, Esta mensagem confirma que recebemos o seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Carina Equipa Vinted

A. S.

Para: Vinted

26/04/2023

Boa tarde, continuo à espera duma resposta. Irei receber o meu reembolso de 125€ ou os dois pares de sapatilhas?

Vinted

Para: A. S.

26/04/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: A. S.

26/04/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Maria Equipa Vinted

A. S.

Para: Vinted

08/05/2023

Responderam-me hoje pela aplicação Vinted, não admitem o erro e continuam a insistir que os produtos são falsificados! Conheço imensas pessoas que estão a passar pelo mesmo que eu, e conheço muita gente que vende produtos sem os respetivos talões e faturas e não é por isso que os produtos são falsificados!

Vinted

Para: A. S.

08/05/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: A. S.

08/05/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Soraia Equipa Vinted

Vinted

Para: A. S.

10/05/2023

Olá,Recentemente estiveste em contacto com o apoio da Vinted.Por favor, classifica o desempenho da nossa equipa de apoio: s:www.vinted.pt/hcf/48026991/1684170698/5c823b2a630f60d89698190985d7fd32O teu feedback ajuda-nos a melhorar, por isso, por favor, se honesto. Equipa Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.