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Burla da Samsung (Online)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. N.

Para: Samsung Portugal

04/12/2024

Exmo Senhores, Venho alertar que comprei um telemovel s24 ultra na loja online (dia 29 de Novembro e incrivelmente fui BURLADO por esta empresa... primeira encomenda veio sem telemovel... comprei uma segunda vez e ai sim consegui ter o telemovel... depois apresento reclamação e não se responsabilizam pelo desaparecimento do primeiro que comprei. A promoção devia ser compre 2, leve 1.... que foi o que me aconteceu.. Filmem a abertura das encomendas que esta empresa não é de todo de fiar, e vão perder o vosso dinheiro em caso de perda ou roubo durante o processo de entrega! Ser burlado por uma pessoa comum ainda vá, por esta suposta empresa grande, não esperava! Mau demais. Cumps

Mensagens (7)

Samsung Portugal

Para: L. N.

05/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, No seguimento da exposição apresentada, como já informado anteriormente, foram verificados todos os procedimentos desde a preparação da encomenda à entrega da mesma. Neste sentido, não é possivel ir de acordo com a pretensão do cliente, devido a não terem sido verificadas quaisquer irregularidades. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 04 Dec 2024 at 01:15 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67506408211f9073f88e4f10]%% %%[msConversationId:67506408211f9073f88e4f10]%%

L. N.

Para: Samsung Portugal

05/12/2024

Exmo Srs, Um bom esquema que têm montado, desaparecem os telemóveis das encomendas e não há responsabilização. Espero que quem tenha ficado com o telemóvel que ao menos me agradeça o facto de lhe ter comprado um telemóvel de topo. Obrigado pela burla Cumps

Samsung Portugal

Para: L. N.

09/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Voltamos a reiterar a informação providenciada anteriormente, onde foram verificados todos os procedimentos desde a preparação da encomenda à entrega da mesma. Neste sentido, não é possivel ir de acordo com a pretensão do cliente, devido a não terem sido verificadas quaisquer irregularidades. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 05 Dec 2024 at 10:15 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67518b48c8d3ab2e87d18f29]%% %%[msConversationId:67518b48c8d3ab2e87d18f29]%%

L. N.

Para: Samsung Portugal

09/12/2024

Não há irregularidades porque não foram vocês a pagar um telemóvel que nunca chegou! Perder 1600€ a vocês pode não fazer mossa, mas mim faz! Obrigado pela burla, nesse campo são bons

Samsung Portugal

Para: L. N.

10/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECOnº 11603178, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme indicado anteriormente, vimos por esta via reforçar que a situação foi analisada internamente, tendo sido verificados todos os procedimentos desde a preparação da encomenda até à entrega da mesma. Por este motivo, não é possivel ir ao encontro da pretensão do cliente, pois não foi verificada qualquer irregularidade. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 09 Dec 2024 at 05:45 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67573ad24756ee25b6b04e88]%% %%[msConversationId:67573ad24756ee25b6b04e88]%%

L. N.

Para: Samsung Portugal

25/12/2024

Claro que não foi verificada nenhuma irregularidade, até porque se algum dos vossos funcionários ou da empresa que contratam ficaram com o tlmv, vocês é que ficaram beneficiados, por isso nada de mal se passou... tirando o facto de eu ter perdido 1600€...para vocês foi uma prenda de natal para um empregado vosso... lindo! Responsabilidade zero! Burl""s de primeira vocês!

Samsung Portugal

Para: L. N.

26/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação DECO, que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da exposição efetuada, solicitamos junto de V.Exas. que nos forneçam os dados do cliente, de modo a ser fornecida uma resposta em conformidade. Os dados do cliente, apenas poderão ser fornecidos com consentimento do próprio. Para qualquer questão estaremos a vossa disposição. Com os melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 25 Dec 2024 at 12:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 676b522383e70a6a506acf8b]%% %%[msConversationId:676b522383e70a6a506acf8b]%%


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