Please Reply Above This Line
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção do DECOnº 11603178, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme indicado anteriormente, vimos por esta via reforçar que a situação foi analisada internamente, tendo sido verificados todos os procedimentos desde a preparação da encomenda até à entrega da mesma.
Por este motivo, não é possivel ir ao encontro da pretensão do cliente, pois não foi verificada qualquer irregularidade.
Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Mon, 09 Dec 2024 at 05:45 pm wrote:
%%[ConversationId: 67573ad24756ee25b6b04e88]%%
%%[msConversationId:67573ad24756ee25b6b04e88]%%