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Burla com reserva alojamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Ricky Travel

04/09/2020

Boa tarde,Efetuámos uma reserva no site da empresa Rickytravel, para 2 noites em 2 quartos com Terraço, conforme menciona na fatura do mesmo.Ao chegarmos ao hotel e verificarmos o quarto, percebemos que não correspondia ao que reservei e paguei (e conhecia).Na receção falámos com a sra que nos indicou que não tinha esse quarto disponivel e que o erro teria sido da agencia de reservas. Mencionou também que o hotel não tem terraço, apenas varanda. Conhecendo eu um desses quartos em questão, apresentei o video do mesmo. A sra mencionou que para eles é uma varanda grande. Falso. Existe uma diferença entre varanda e terraço. Tenho o video que o prova, conheco o apartamento em questão. Face a este problema, contactamos a empresa Rickytravel que pediu desculpa, falou com o operador e ofereceu um desconto de 20%.Face à solução/ proposta que nos apresentaram, agradecemos mas não é de todo o que pretendemos.Efetuámos a reserva de um quarto em específico, pois conheciamos o hotel e inclusivé os quartos com terraço (tenho fotos e video desse quarto de à cerca de 1ano atrás). Estes quartos teem a peculiaridade de serem na zona nova/ remodelada do hotel. Essa zona, corresponde efetivamente a um hotel de 4*. Ao reservarmos os quartos com terraço, sabiamos que estes eram nessa zona. Ao entrarmos no quarto, deparamo-nos com um quarto do lado antigo/velho e sem terraço.Não foi o que reservámos, 2x: é a parte velha e não tem terraço.Falei com a empresa e contrapropus a troca de hotel para um outro de 4* (pff indiquem-nos que opções dispunhamos), não sendo imperativo a localização nem a opção de Terraço, apenas pedimos a qualidade de um de 4*.Foi-nos negado essa troca.Propuseram-nos 1noite extra. Tal não é possivel pois temos compromissos e 1 criança que começa a escola no dia seguinte. É de todo impossivel.Contrapropusemos a devolução de 1 noite. Ficaram de analisar. Esta situação passou-se durante a tarde de dia 3 de Agosto e até ao inicio da tarde de dia 4 não nos deram resposta.Forçam-me a ficar hospedado num quarto de hotel em que jamais colocaria a minha familia.Contactei a RickyTravel novamente e fui informado de que propuseram 20% de desconto, se não aceitei foi porque não quis.Obviamente que não quis. Não é o valor que me indigna mas sim o quarto em questão que não corresponde ao que paguei. Mais ainda a sra da Rickytravel informa-me de que o hotel não dispondo desse tipo de quarto, foi um erro da Rickytravel e somente lamentam. Ou seja, anunciam um produto que não existe e querem que o cliente fique satisfeito.Gostaria de saber como ou se me puderiam ajudar com esta situação pfv, pois o sr da Rickytravel ao telefone basicamente mencionou que foi um erro e que nada podem fazer. Burlam o cliente com fotografias e opções de quartos que não correspondem à realidade.Grato,Miguel Medeiros

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Ricky Travel

Para: M. M.

04/09/2020

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