back

Burla com Pagamento Usando a Entidade e Referência Multibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Eupago

31/05/2023

Ex.mos Senhores,Fui vitima de burla através do sistema de pagamentos CX Multibanco. Entidade - 12167Referência - 468 302 964Montante - 141.32€Essa entidade 12167 pertence a uma empresa de nome EUPAGO - INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO, LDA.DADOS FISCAISNIPC 513212744Capital Social 1.000.000,00 €Recebeu 141,32€ meus recorrendo a uma burla visto que recebi um sms a informar que tenho uma valor na EDP por pagar, como de facto tenho vários contratos na EDP, estava a tentar fazer o pagamento, como foi na caixa multibanco pensei que iria ver qual é a entidade recetora mas mal cliquei na tecla verde o pagamento foi imediatamente executado e para surpresa minha não existe até ao momento forma de o cancelar mesmo que exista um erro ao digitar a entidade e referência. Se tivesse feito na pagina web do banco tinha identificado o nome do destinatário antes de confirmar a operação de pagamento.A Empresa Eupago pretende lavar as suas mão e diz que é só o intermediário do dinheiro e este não lhe pertence por conseguinte este é imediatamente enviado para o seu cliente. Mesmo que este cliente esteja já referenciado como entidade que anda a enganar pessoas por esta via. Conforme confirmado pelas respostas da Eupago via email.Já apresentei queixa na policia e estou a tentar resolver a situação e espero contar com a vossa ajuda tendo em, conta do nome DECO está referenciada pelos seus feitos na defesa dos consumidores, feitos este que valorizo.Paralelamente já tinha recebido outra mensagem sms recebida no dia 22/05/2023 (foi a primeira tentativa deles)Entidade - 12167Referencia- 467 680 936Montante: 145.96€Agradeço a devolução do valor do pagamento ou o seu cancelamento o mais rapidamente possível pois estão a ser cúmplices de burla, visto que os vossos clientes estão a usar a vossa plataforma para esse fim.Espero que a empresa Eupago assuma as suas responsabilidades, restitua o dinheiro que recebeu de forma indevida e deixe de ser cúmplice, pois são eles que enviam dinheiro alguém que dizem ser seu cliente, dinheiro este recebido de forma indevida e mesmo assim o re-encaminham para outra, ou entrega para uma entidade(Loja) que envia os bens para alguém via compra fraudulenta. Os bens ou serviços tem que ficar à disposição de quem os paga e não de quem os compra e não faz o pagamento. E quem vende tem que garantir que entrega os bens a quem os paga especialmente quando são usados sistemas de pagamento deste tipo. A Empresa EUPAGO - INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO, LDA. não me vendeu nenhum bem nem nenhum serviço, eu não lhe encomendei nenhum bem e nenhum serviço por conseguinte a empresa EUPAGO - INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO, LDA. tem o dever e a obrigação de devolver o valor que recebeu da minha parte, fazendo a sua devolução ou restituição, porque como empresa registada nas finanças está regida por todas as regras que as empresas LDA estão sujeitas e se recebe um valor de um cliente terá que fazer um documento onde conste que os bens ou serviços foram colocados à disposição do cliente, inclusive tem que emitir uma fatura referente ao serviço que me forneceu ou do produto que me vendeu como não me venderam nada creio que o mais correto é voluntariamente fazerem a restituição do valor por eles recebido. Depois eles que façam as diligencias que acharem convenientes com os seus clientes, sendo um assunto que não me diz respeito.Fico a aguardar.Agradeço antecipadamente toda a ajuda que a DECO me possa dar em este caso. Assim também poder alertar todos os clientes e consumidores para quando tiverem a fazer pagamentos para uma entidade de nome EuPago para ficarem prevenidos do que lhe pode acontecerCumprimentosPedro Franco Salgueiro

Mensagens (49)

Eupago

Para: P. S.

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

01/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

01/06/2023

A minha reclamação não ficou resolvida ficará resolvida quando me devolvam o valor que receberam de forma indevida.

Eupago

Para: P. S.

01/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

01/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

01/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

01/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

01/06/2023

Se não for para me apresentar uma solução nem se deem ao trabalho de responder pois já conheço todas as vossas desculpas mas lamentavelmente não servem. Visto que desde que as desculpas existem todos os problemas se acabam... Só que aqui as desculpas não vão acabar com o problema... e só porque afirmam que não tem responsabilidade não a significa que a tenham... deixem avançar para tribunal ou para o regulador pois uma dessas entidades é que vai ditar a sentença.E não deem este pedido como terminado eu mesmo o darei como terminado quando o conflito de interesses que temos em aberto fique solucionado.

Eupago

Para: P. S.

01/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

02/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

02/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

29/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

29/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

29/06/2023

Deram o processo por terminado só porque eu o entreguei às autoridades. Devem estar a fazer confusão. Este processo estará terminado quando a EUPAGO me devolva o dinheiro que recebeu de mim. Pois eu não lhe comprei nada e não me prestaram nenhum serviço.EU PRÓPRIO darei o processo processo como terminado. Devolvam o dinheiro que receberam da minha parte ou preferem que um Juiz em Tribunal vos obrigue a devolver o valor acrescido de juros e taxas de tribunal. Porque eu irei para tribunal para vos obrigar a devolver o dinheiro porque foram vocês que o receberam.Simplifiquem o processo e devolvam-no...

Eupago

Para: P. S.

29/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

04/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

04/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

04/07/2023

A EUPAGO é persistente a dar a minha reclamação na DECO por terminada. Mas como eu escrevi já várias vezes esta reclamação só terminará quando a EUPAGO me devolva o dinheiro que recebeu de mim. Pois eu não lhe comprei nada e não me prestaram nenhum serviço. Escreveram no PDF que querem ser transparentes então devolvam o dinheiro saiu da minha conta para a conta da EUPAGO, se não lhe comprei nada sejam transparentes e devolvam o valor.... Ou talvez prefiram que um Juiz os obrigue a devolver dinheiro....

Eupago

Para: P. S.

04/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

24/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

24/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

24/07/2023

Como dão sempre a mesma resposta mas não resolvem nada eu faço o mesmo.... A EUPAGO é persistente a dar a minha reclamação na DECO por terminada. Mas como eu escrevi já várias vezes esta reclamação só terminará quando a EUPAGO me devolva o dinheiro que recebeu de mim. Pois eu não lhe comprei nada e não me prestaram nenhum serviço.Escreveram no PDF que querem ser transparentes então devolvam o dinheiro saiu da minha conta para a conta da EUPAGO, se não lhe comprei nada sejam transparentes e devolvam o valor.... Ou talvez prefiram que um Juiz os obrigue a devolver dinheiro....Paguem o que devem...

Eupago

Para: P. S.

24/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

11/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

11/08/2023

Exmos.  Senhores,  Em anexo, somos a remeter a resposta à reclamação identificada em  epígrafe.  Com os melhores cumprimentos,Departamento de Legal ComplianceEupago - Instituição de Pagamento, Lda.Pc. Artur Santos Silva 744200-534 Porto - PortugalT: (+351) 222061597F: (+351) 222061599eupago.pt  AVISO DE CONFIDENCIALIDADE E PRIVACIDADE: Este e-mail e quaisquer ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e reservados apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s), podendo conter informação privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente, designadamente no Regulamento Geral de Proteção de Dados. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, agradecemos que nos avise de imediato, por esta via, para o endereço do remetente e elimine este e-mail do seu sistema, não fazendo uso ou divulgação da informação nela contida, pois a sua distribuição ou utilização é VEDADA. CONFIDENTIALITY AND PRIVACY NOTICE: This email and any attached files, if any, are confidential and reserved only to the knowledge of the person(s) indicated as recipient(s), and may contain privileged information, which shall not be disclosed, copied, recorded or distributed under the terms of the current law, namely in the General Data Protection Regulation. If you have received this e-mail improperly, we appreciate that you immediately inform us, by this means, to the senders address and delete this e-mail from your system, not using or disclosing the information contained therein, as its distribution or use is DISALLOWED.

P. S.

Para: Eupago

11/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

11/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

11/08/2023

Ex.mos Senhores A mesma resposta mas não mostram vontade de resolver nada.Sugiro a leitura deste acordão, para se consciencializarem de que terão que me devolver o dinheiro acrescidos de juros, para quê toda esta trabalheira e publicidade negativa, não será mais fácil resolverem isto da forma mais fácil. devolvam o dinheiro que eu paguei a pensar que estava a pagar uma conta da EDP e o assunto fica por aqui.Pensem nisso... continua interessado em resolver isto de forma pacífica... devolvam o valor que receberam da minha parteAcórdão do Tribunal da Relação de CoimbraProcesso: 5600/11.0TBLRA.C1como é certamente do conhecimento da EUPAGO, não basta alegarem ter cumprido com os condicionalismos de segurança contratados, ainda para mais afirmando terem conhecimento de inúmeros indícios de burla por parte do cliente em causa, é necessário que façam prova disso…, designadamente prova de que a operação de pagamento foi autenticada, devidamente registada e contabilizada e que não foi afetada por avaria técnica ou qualquer outra deficiência do serviço prestado pelo prestador de serviços de pagamento (artigo 113º do Decreto-Lei n.º 91/2018 de 12 de novembro, que poderá ser consultado em: https://www.bportugal.pt/legislacao/decreto-lei-no-912018-de-12-de-novembro).

Eupago

Para: P. S.

11/08/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima desta linha.Confirmamos que recebemos o seu pedido.Entraremos em contacto brevemente.Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-50604?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImFkOGZiZDg1MzA4Y2YyZmI0ZjJiYzg5MzMzM2MzMzUzMTBlNzUzN2Q5NWNlNzZmMzdkNGQ3NThlNjYwOTIxYTYiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkVNRy01MDYwNCJ9LCJleHAiOjE2OTQxNjU2MTgsImlhdCI6MTY5MTc0NjQxOH0.7o3UpO170mCO9wnUekzsQu18gr_8NWkyq7tnK01FIsIandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-50604/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImZkMDRmZDI5MGQ0NGJlM2U2MTQyMDU0M2I3N2I3YjdkZTJlOGViNGE2ODUwNDJiYTYzNjFjYzA4ZjQ0Zjk0OWYiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiRU1HLTUwNjA0In0sImV4cCI6MTY5NDE2NTYxOCwiaWF0IjoxNjkxNzQ2NDE4fQ.KqfsPMDb-tfSkL63axEVG2GwNT3YEKAqMowCxc_1-nsPartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Desks:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

Eupago

Para: P. S.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

01/09/2023

Exmos SenhoresRemeto em anexo a resposta à reclamação identificada em epigrafe.Com os melhores cumprimentos,Paulo Ramalho(+351) 910 539 249 Departamento Legal ComplianceEupago - Instituição de Pagamento, Lda.Pc. Artur Santos Silva 744200-534 Porto - PortugalT: (+351) 222061597F: (+351) 222061599eupago.pt  AVISO DE CONFIDENCIALIDADE E PRIVACIDADE: Este e-mail e quaisquer ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e reservados apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s), podendo conter informação privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente, designadamente no Regulamento Geral de Proteção de Dados. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, agradecemos que nos avise de imediato, por esta via, para o endereço do remetente e elimine este e-mail do seu sistema, não fazendo uso ou divulgação da informação nela contida, pois a sua distribuição ou utilização é VEDADA. CONFIDENTIALITY AND PRIVACY NOTICE: This email and any attached files, if any, are confidential and reserved only to the knowledge of the person(s) indicated as recipient(s), and may contain privileged information, which shall not be disclosed, copied, recorded or distributed under the terms of the current law, namely in the General Data Protection Regulation. If you have received this e-mail improperly, we appreciate that you immediately inform us, by this means, to the senders address and delete this e-mail from your system, not using or disclosing the information contained therein, as its distribution or use is DISALLOWED.

Eupago

Para: P. S.

01/09/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Carolina Faria resolved this as Terminado.__________________________Carolina Faria changed the status to Resolvido.Como foi o nosso atendimento para este pedido?s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-810/feedback?token=ab30a0c9232a6f3b3f44247702799aa67947fb55Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-810?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjkwMmM1ZTU0Y2Q4OGVhZmZhZWYxMmNkNmY0Y2MxZTQwNDBjNDRjOTkxYzYyNmE4NzdiYmRhODMwYTg3YzUxMmYiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkFUWi04MTAifSwiZXhwIjoxNjk2MDAyODk4LCJpYXQiOjE2OTM1ODM2OTh9.orXYag0DrY2Cf3IOGeckmWam_S0nwwv4HJt9568lTBcandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-810/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6Ijg0NWNhZDZmMTQyNTVmMDNjOTJlMDM4MzU3NmZmZjU5ZWViMWUwYjg4MjBjZjI1YWY5ODU2ZGNiNjFiNzgyYzIiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiQVRaLTgxMCJ9LCJleHAiOjE2OTYwMDI4OTgsImlhdCI6MTY5MzU4MzY5OH0.eiBUG1Eqec7kwoWviriV9cNtca9dUeT7kHlE3NPByMEIsso é compartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Managements:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

P. S.

Para: Eupago

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Eupago

Para: P. S.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. S.

Para: Eupago

01/09/2023

Ex.mos SenhoresA mesma resposta mas não mostram vontade de resolver nada.Sugiro a leitura deste acordão, para se consciencializarem de que terão que me devolver o dinheiro acrescidos de juros, para quê toda esta trabalheira e publicidade negativa, não será mais fácil resolverem isto da forma mais fácil. devolvam o dinheiro que eu paguei a pensar que estava a pagar uma conta da EDP e o assunto fica por aqui.Pensem nisso... continua interessado em resolver isto de forma pacífica... devolvam o valor que receberam da minha parteAcórdão do Tribunal da Relação de CoimbraProcesso:5600/11.0TBLRA.C1como é certamente do conhecimento da EUPAGO, não basta alegarem ter cumprido com os condicionalismos de segurança contratados, ainda para mais afirmando terem conhecimento de inúmeros indícios de burla por parte do cliente em causa, é necessário que façam prova disso…, designadamente prova de que a operação de pagamento foi autenticada, devidamente registada e contabilizada e que não foi afetada por avaria técnica ou qualquer outra deficiência do serviço prestado pelo prestador de serviços de pagamento (artigo 113º do Decreto-Lei n.º 91/2018 de 12 de novembro, que poderá ser consultado em: https://www.bportugal.pt/legislacao/decreto-lei-no-912018-de-12-de-novembro).Assumam as vossas responsabilidades e devolvam-me o dinheiro ou será melhor um Juiz em Tribunal a obriga-los a devolver com Juros e despesas. o que preferem?

Eupago

Para: P. S.

01/09/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima desta linha.Confirmamos que recebemos o seu pedido.Entraremos em contacto brevemente.Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-52249?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjY3NmNkYjVhMDRhZDgzYzlmMGUwYWRhOWM2OTJlOWI5NGVmYWViZjBmYzFiZjM1ZTkyMDVmN2NkZDc2NGQ0NDIiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkVNRy01MjI0OSJ9LCJleHAiOjE2OTYwMTA1NzMsImlhdCI6MTY5MzU5MTM3M30.MJPM8sNZ5e_UnxxbIaM6HzXKPelnvCZGRJJ6mSqIAdwandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-52249/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjgzMDBlNWNiYjY5NTMyNzc5M2UwZTYwMDM3ZmVlZGUyNzMwZTkwNjM1NTcyMWJhM2FjMWFiMjExZjhiMGY3OGMiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiRU1HLTUyMjQ5In0sImV4cCI6MTY5NjAxMDU3MywiaWF0IjoxNjkzNTkxMzczfQ.ASR3jtY_vvJHxuQKkzV16F1aU6jxKD-yrpD-iGFN6ecPartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Desks:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

P. S.

Para: Eupago

27/09/2023

Só para escrever que continua tudo igual e sem solução por parte da Eupago, que não tem vontade de devolver o dinheiro que recebeu meu de forma indevida

Eupago

Para: P. S.

27/09/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima desta linha.Confirmamos que recebemos o seu pedido.Entraremos em contacto brevemente.Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-54616?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImIxNTFiOTA1YTlhOTE1ZjhlNmFiNjlkYmU3OGUyY2RmMjYwYWJmNmY1N2FkMmY1Yzg5Mzc1MDYxYTYzNjg2NWIiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkVNRy01NDYxNiJ9LCJleHAiOjE2OTgyNzMzODMsImlhdCI6MTY5NTg1NDE4M30.3Tt3zc8RdcJKpaDZw2j9iP0wCA6MDQ9EEzeXSXnziMAandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-54616/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImFlMWJlMGRjYTg4YTRkMDQ5NzI1YWZhMmE2Zjc2NDcwZGQ2OTc4MmQ5YWNmMzVmNDk3YjIzMDdlYWIxNzYyODYiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiRU1HLTU0NjE2In0sImV4cCI6MTY5ODI3MzM4MywiaWF0IjoxNjk1ODU0MTgzfQ.455LAhvAvZ6_Zzn--y-oyW-xl3olzz6E_UKt5kPawPartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Desks:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

Eupago

Para: P. S.

03/10/2023

Bom diaEm anexo remeto a resposta à reclamação  identificada em epígrafe.Com os melhores cumprimentos,Paulo Ramalho(+351) 910 539 249 Departamento Legal ComplianceEupago - Instituição de Pagamento, Lda.Pc. Artur Santos Silva 744200-534 Porto - PortugalT: (+351) 222061597F: (+351) 222061599eupago.pt  AVISO DE CONFIDENCIALIDADE E PRIVACIDADE: Este e-mail e quaisquer ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e reservados apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s), podendo conter informação privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente, designadamente no Regulamento Geral de Proteção de Dados. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, agradecemos que nos avise de imediato, por esta via, para o endereço do remetente e elimine este e-mail do seu sistema, não fazendo uso ou divulgação da informação nela contida, pois a sua distribuição ou utilização é VEDADA. CONFIDENTIALITY AND PRIVACY NOTICE: This email and any attached files, if any, are confidential and reserved only to the knowledge of the person(s) indicated as recipient(s), and may contain privileged information, which shall not be disclosed, copied, recorded or distributed under the terms of the current law, namely in the General Data Protection Regulation. If you have received this e-mail improperly, we appreciate that you immediately inform us, by this means, to the senders address and delete this e-mail from your system, not using or disclosing the information contained therein, as its distribution or use is DISALLOWED.

Eupago

Para: P. S.

03/10/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Paulo Ramalho resolved this as Terminado.__________________________Paulo Ramalho changed the status to Resolvido.Como foi o nosso atendimento para este pedido?s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-842/feedback?token=455277e8bce5bb36d5db5a6c07236eae662531e8Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-842?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImEyYzBhMzg5ODMwYmUyYmI4OGI3YTM5MWRiY2IzNDFjMDBhYjBlZTRkZmEzZjU5ZWEzNDhlZTE3ZTA3ZGNkODQiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkFUWi04NDIifSwiZXhwIjoxNjk4NzQxMDI3LCJpYXQiOjE2OTYzMjE4Mjd9.q4Yc-pIX71qv5iyiswcRdg3G6a4p9u7G5vbBh8Fnna0andsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-842/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjIxNGRjMzBlYWI2MzM5NTlhMTM2NzRjOTljN2U0Y2Y4YmNjNzg1OTY4MzcwM2M3NDQ2NjllZGUzZTljZWU3OTYiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiQVRaLTg0MiJ9LCJleHAiOjE2OTg3NDEwMjcsImlhdCI6MTY5NjMyMTgyN30.spms0UP-U8MqBFkHJE2KjhU0S-ac3Ql5AZo_VBYQbDwIsso é compartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Managements:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

Eupago

Para: P. S.

03/10/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Carolina Faria resolved this as Terminado.__________________________Carolina Faria changed the status to Resolvido.Como foi o nosso atendimento para este pedido?s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-881/feedback?token=a45e21b066f3af00b396eaaefc87bbab15ab155aVer pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-881?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjFlZGVlMTI4NTQzODMxYjlkMjVjYzY5ODcyMTE1ZmNjMmFlMGE2YWE0ZTI1ZmExZjZiYTAyMGJlZmUzMTc4NTciLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkFUWi04ODEifSwiZXhwIjoxNjk4NzQxNjM1LCJpYXQiOjE2OTYzMjI0MzV9.Uuw-WXlfCmQQJQJMJGCa6ONGuVVTLs2tRwk8eNWp1aoandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-881/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImE3MzE1MjkzNDA2YTc3ODAzZWIyOTBiMjc3Y2Y0NzJlNmUwNzRlNDdmMWU0ZTAxYjdiYTc5M2EyZTRmZGJkYWUiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiQVRaLTg4MSJ9LCJleHAiOjE2OTg3NDE2MzUsImlhdCI6MTY5NjMyMjQzNX0.skGr2JeAcBMCXknTQhMnoSH-AF2DuEHgOko1nMY3awMIsso é compartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Managements:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

Eupago

Para: P. S.

03/10/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Carolina Faria changed the status to Em Progresso.__________________________Carolina Faria resolved this as Concluído.__________________________Carolina Faria changed the status to Resolvido.Como foi o nosso atendimento para este pedido?s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-792/feedback?token=f224da0ff48b028f7cb5486159258fbf72001067Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-792?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjYyZjg1ZDE4MzA5OGJkNDJjNTZiMzkxMDE1Y2Y2MTdjZDEwODM5MzdmZmZiZDIyN2JlNDgxM2NkODJkYThlZjkiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkFUWi03OTIifSwiZXhwIjoxNjk4NzQzMjAxLCJpYXQiOjE2OTYzMjQwMDF9.99QhaT6SQjOTyqipdsx3yqmGqqHbWldyIWzbarZgD5Eandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-792/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjU4ZmU0N2RhMTVkMjRlOWVhOWVhYmY0ZDQwNDBiZDNkOTRmZDg2MTM4NGQ3M2U4NTczNTgwOWIzMzZmNmU1NzgiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiQVRaLTc5MiJ9LCJleHAiOjE2OTg3NDMyMDEsImlhdCI6MTY5NjMyNDAwMX0.ZzTJSfH1L5CWnvzeSYK-5M30FAO-vhho7Tiu0YVwkYYIsso é compartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Managements:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

P. S.

Para: Eupago

03/10/2023

Só para escrever que continua tudo igual e sem solução por parte da Eupago, que não tem vontade de devolver o dinheiro que recebeu meu de forma indevida

Eupago

Para: P. S.

03/10/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima desta linha.Confirmamos que recebemos o seu pedido.Entraremos em contacto brevemente.Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-55178?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6ImY2ZDE0OTdkY2JhZTBlZjRjY2Q2MzQ5MDBlYjAyYTVmOGU2Y2UwYzg0Mzk0NjQyMGJlZjFhMmUzODA5OTdkNmEiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkVNRy01NTE3OCJ9LCJleHAiOjE2OTg3NDc2NzEsImlhdCI6MTY5NjMyODQ3MX0.RlELaEw2ZDU2y6Qt4gsjb5R3kL3mE-_GxZsvRslqjYQandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/3/EMG-55178/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjBhZjZhOTZlMTdhMzNlOTdlMzMzZjI4NWVlNDZmMGY0OWY0MTAwZmU1ZDkxNDY0Mzc0OTdmZmExMmQ5MWU3MjUiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiRU1HLTU1MTc4In0sImV4cCI6MTY5ODc0NzY3MSwiaWF0IjoxNjk2MzI4NDcxfQ.3BSNIB5UvGECx6rRzY3tR64_Csl3kmBvlNSV043kSe0Partilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Desks:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago

Eupago

Para: P. S.

25/10/2023

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Carolina Faria resolved this as Terminado.__________________________Carolina Faria changed the status to Resolvido.Como foi o nosso atendimento para este pedido?s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-899/feedback?token=452e88ff8b5f606af2eef6972d02ddd6178bff55Ver pedido: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-899?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjAwYjFlNjVkZDA0ZThjNDJlYzNmNjMxYzczZTE3NTM0Mzk5MTc0NWExMzk3ZmNlY2M0MTlhODE4Yjc2Yjk4YmYiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoiMTU4NDEiLCJpc3N1ZSI6IkFUWi04OTkifSwiZXhwIjoxNzAwNjY1MzUwLCJpYXQiOjE2OTgyNDYxNTB9.Dn6vaQZ98JrdibGcw2HRMvik3p1e32JCjyGvn2OqPPYandsda_source=notification-emailDesativar notificações dessa solicitação: s:eupago.atlassian.net/servicedesk/customerortal/21/ATZ-899/unsubscribe?jwt=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJ0Z3QiOiJhbm9ueW1vdXMtbGluayIsInFzaCI6IjFkMWIxYzJmMTBhMWRkYmU0MGU5MGRjZDQwOTVjZjdlYzZkZTYwMzJiOWEzN2RmZWRiNjM2ZjdjM2ViNzIyN2IiLCJpc3MiOiJzZXJ2aWNlZGVzay1qd3QG9rZW4taXNzdWVyIiwiY29udGV4dCI6eyJ1c2VyIjoicW06NzBmZGRkMzEtOGI2Mi00ZGE5LTg4ZGMtNmRhY2FhZWYyM2NhOmIzNTIyODJiLThlZjQtNGQyMS04YzE0LTcyMzdiOTEzNmE5MyIsImlzc3VlIjoiQVRaLTg5OSJ9LCJleHAiOjE3MDA2NjUzNTAsImlhdCI6MTY5ODI0NjE1MH0.SgjFVa_9AInaklW7wCtekj7M5SFa-k6RrtFgDst6UDUIsso é compartilhado com ------------------------------Powered by Jira Service Managements:www.atlassian.com/software/jira/service-deskowered-by?utm_medium=jira-in-productandutm_source=jira_service_desk_email_footerandutm_content=eupago


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.