Hoje de manhã estava a reservar um voo do Porto para Barcelona, ida e volta. Ao avançar na pesquisa, foi me prometida uma promoção de cerca de 30€ na compra do bilhete se aderisse ao E-dreams Prime. Decidi avançar uma vez que o site me disse que iria usufruir de um período de 15 dias gratuitos e que se cancelasse antes desse período acabar, nada me seria cobrado. Agora, cerca de 6 horas depois de reservar esses voos, foi-me debitado da conta o valor da anuidade do E-dreams Prime Plus, sem qualquer tipo de autorização da minha parte e quebrando a promessa dos 15 dias gratuitos. Quando contactei a empresa e os confrontei com esta questão, disseram-me que no início deste ano eu já tinha usufruído do meu período gratuito e por isso é que desta vez me tinha sido cobrado. Como é óbvio, eu não fazia ideia de que já tinha usufruido disto. Deveriam ter-me informado antes de me deixar comprar o voo com o desconto Prime!! Até porque eu nem tinha o prime ativo nessa altura! Apenas me debitaram o valor 6 horas depois da compra do voo. Não faz qualquer tipo de sentido e é claramente uma estratégia para enganar o consumidor.
A partir do momento que iniciei sessão, deveriam ter logo dito que eu já tinha usufruído dos 15 dias gratuitos mas em vez disso continuaram a prometer esse período sem custos.
Também não entendo como o PayPal autorizou a transação automaticamente!!!! Exijo que o valor total me seja devolvido pois eu fui claramente vítima de uma burla.