back

Burla com compra online na WEBMOVEISONLINE um sofá no valor de 284euros e a não restituição dos valo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Webmoveis

09/11/2021

Dia 09-09-201 comprei online na WEBMOVEISONLINE um sofá no valor de 229 euros mais a entrega do artigo e montagem do mesmo em minha casa ,encomenda no valor de 284euros. Dia 10-10-2021 depois de muita insistência e de muita des culpa e sofá nada... foi dito por a Webmoveisonline que comprasse um artigo em stock para resolver e agilizar o transtorno e dano causado. O mesmo foi recusado por mim,pedi cancelamento da encomenda e reembolso da mesma ,dia 12-10-2021 foi enviado o email para o apoio ao cliente a cancelar a mesma e a pedir reembolso da mesma. Recebi um e-mail do apoio de cliente da Webmoveisonline a pedir dados da encomenda, o meu nib e titular da conta para efetuarem a transferência bancária em minha conta. O que se sucede é que desde 12-10-2021 que tento,envio emails e todas as provas que tenho e no entanto até hoje 09-11-2021 só recebo e mal desculpas esfarrapadas por parte da Webmoveisonline e estão literalmente a gozar com a minha pessoa. Tenho provas concretas da burla e das desculpas esfarrapadas e o gozo com a minha pessoa,posso mostrar ao Jurista da Deco.Inventam desculpas umas atras de outras e esta situação mantém-se ate hoje!

Mensagens (2)

Webmoveis

Para: M. L.

09/11/2021

Caro cliente, obrigado pelo seu contacto.O seu e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Infelizmente, o nosso prazo para resposta ao seu e-mail será de até 10 dias.Certifique-se que no e-mail enviado foi mencionado o número completo da referencia/nota de encomenda para agilizar o seu processo.Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Atentamente,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente

M. L.

Para: Webmoveis

09/11/2021

Já foi mais que enviado o que pedem,e hoje 09-11-2021 foi enviado outro e-mail com os dados para transferência bancária da vossa parte em minha conta e anexos com os dados da compra ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.