Venho, por este meio, comunicar V. Exas que no dia 02/1o/2020 fui burlada, vítima de fraude através do meu cartão de crédito Millenium Bcp classic. Nesse mesmo dia, verifiquei, através da aplicação homebanking, transações suspeitas e fui a minha sucursal para reportar a situação e cancelar o cartão de crédito. Foram feitas 4 transações a titulo de operações financeiras por uma empresa denominada simplex.( 500+ 1407 +3207 ) e uma outra a titulo de levantamento no valor de 46 euros, que foi processado comp pago de volta para minha conta sem eu ter efetuado compra alguma. Assim que cheguei percebi, dirigi-me á minha sucursal para proceder á reclamação por escrito e para minha surpresa, obtive várias mensagens do millennium a dizer que não tinha resposta , e na ultima tesposta do dia 21 de Novembro, recebi uma mensagem do Millenium BCP a dizer-me que não terá responsabilidade para fazer reembolso foi recusado porque as transações foram feitas com codigo e que o banco não tem seguro contra este tipo de situações. Mais me disseram, que se eu quisesse apresentar queixa, deveria dirigir-me á polícia. Mas estamos aqui a brincar? transacoes financeiras ede criptomoedas como transações?! Eu nem sei o que isso é! Claramente fui vitima de fraude e falha de segurança Millenium Bcp. Então o Millenium tem proteção 3D secure e deixou que um cliente fosse vítima de fraude e agora não assume a falha do sistema de proteção de dados? Inadmissível! No total, com taxas internacionais, fui vitima de uma falha de segurança Millenium Bcp em 6236 euros a contar com o juros que, aliás já o Millenium bcp já fez o débito direto da fraude com juros para eu pagar , porque segundo o Millenium estão para colaborar com a justiça, não comigo, que flsou cliente e vítima e que agora tenho que pagar pelo crime e pelo juros do crime da burla . Tenho o direito a ser reembolsada e não é minha culpa que o banco tenha falhado na segurança do cartão.Solução pretendidaReembolso: 6236 euros com juros que me estão a ser cobrados.