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burla a cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

30/11/2024

Exmos. Senhores, Dia 28 a NOS contacta com vista a esclarecer e resolver reclamações anteriores, ao qual deixo a ultima aqui, ROR00000000045151109, e dizendo que iriam ofertar a fatura de janeiro, corrigir as faturas que estão a ser cobradas indevidamente pois este mês de novembro fiz 2 pagamentos, um de 94 euros e outro de 68 euros, quando a minha fatura era de 120 euros total. Disseram que iriam também a partir de dezembro reduzir as faturas em 20 euros no pacote, e que iriam enviar e-mail com tudo escrito, nada disto aconteceu até à data. Deram até dia 3 de dezembro para resolver tudo e hoje, dia 30 de novembro enviam aviso de corte caso não pague este valor nas próximas 48horas que nem sei do que se trata. Continuam sempre a querer burlar cliente. Exijo resolução rápida da situação que já se arrasta há 2 meses sob pena de avançar com ação judicial contra a mesma. Cps Ágata Costa

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

02/12/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

09/12/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 2 de dezembro de 2024 10:44 To: '' Subject: FW: burla a cliente Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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