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BURLA a cliente e atitude criminosa e mentirosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

22/11/2024

Exmos. Senhores, Em outubro tenho vindo a fazer inúmeras reclamações e só sabem dar voltas e acusar ainda o cliente das vossas falhas, denuncio no dia de hoje com o pagamento de todas as custas por parte da NOS com justa causa. Sucede que até hoje, passados mais de 60 dias nada resolvem, o serviço ainda se encontra sempre com falhas, as faturas nunca vêm com valores certos e coerentes, cortam serviço antes da data prevista e reestabelecem 4 dias após pagamento quando diziam que duraria no máximo 6 horas. As chamadas dizem que não as auditam e culpam o colega da provedoria com quem se falou que até disse ser o responsável Pedro Nobre. Liga sempre uma pessoa diferente que nunca sabe do que se trata a situação após ter feito a reclamação no livro de reclamações e em vez de encontrar ou dar uma solução só toca de nova em tudo e pergunta tudo, nunca sabem de nada. Caso no dia de hoje não se encontre isto resolvido para colocar outra operadora, vou acionar queixa contra a própria NOS e ANACOM que não fiscaliza e monitoriza as 4 reclamações que já fiz sobre o mesmo tema e sem resolução. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos. Ágata Costa

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

25/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

25/11/2024

Dizem sempre a mesma coisa e quando ligam inventam sempre conversa e nada resolvem. Sempre a vir mensagens com um valor, a aplicação com outro, email com outro a pagar. Sempre incoerências nas faturas e não tratam da situação que me causaram de me deixarem 4 dias sem acesso aos serviços por completo sem aviso e com reclamação aberta.

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

09/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de novembro de 2024 09:44 To: '' Subject: FW: BURLA a cliente e atitude criminosa e mentirosa Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

09/12/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de novembro de 2024 09:44 To: '' Subject: FW: BURLA a cliente e atitude criminosa e mentirosa Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

17/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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