Exmos. Senhores,
Boa tarde, dia 13-03-2025 efetuei um pedido na APP do burger king de valor de 53,50€, no entanto o pedido foi cancelado pouco depois de o ter feito mas o valor foi cobrado no método de pagamento. Apresentei queixa no site do burger king desta mesma situação e a noite entraram em contacto comigo do Bk de Corroios onde indicaram que o valor deveria de ser devolvido 24 horas. No entanto nunca foi devolvido. Eu voltei a depois a entrar em contacto pelo mesmo sistema, e obtive uma resposta dia 18 de março que ia ser escalado e dia 28 de Março recebi um email de BK28964 onde me solicitaram mais algumas informações, que foram dadas mas nunca foi devolvido o valor.
Já abri com o apoio ao cliente da burger king apoioacliente@bkportugal.pt, onde me responderam sempre genericamente que estavam a tratar do processo, mas nunca me devolveram o valor pago, apesar de dizerem que o iam fazer.
Este processo já se arrasta a alguns meses, e penso que esteja a ser demasiado razoável e paciente com a falta de informação e a falta de vontade de tratarem da situação. Já abri outra reclamação em outra plataforma, mas foi abandonada completamente pelo serviços da burger king, tal como penso que tenha sido abandonado pelos serviços de apoioacliente@bkportugal.pt da marca.
Cumprimentos.