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Burger King - Pedido efectuado na app do burger king, depois cancelado mas na mesma facturado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. D.

Para: Burger King

03/06/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, dia 13-03-2025 efetuei um pedido na APP do burger king de valor de 53,50€, no entanto o pedido foi cancelado pouco depois de o ter feito mas o valor foi cobrado no método de pagamento. Apresentei queixa no site do burger king desta mesma situação e a noite entraram em contacto comigo do Bk de Corroios onde indicaram que o valor deveria de ser devolvido 24 horas. No entanto nunca foi devolvido. Eu voltei a depois a entrar em contacto pelo mesmo sistema, e obtive uma resposta dia 18 de março que ia ser escalado e dia 28 de Março recebi um email de BK28964 onde me solicitaram mais algumas informações, que foram dadas mas nunca foi devolvido o valor. Já abri com o apoio ao cliente da burger king apoioacliente@bkportugal.pt, onde me responderam sempre genericamente que estavam a tratar do processo, mas nunca me devolveram o valor pago, apesar de dizerem que o iam fazer. Este processo já se arrasta a alguns meses, e penso que esteja a ser demasiado razoável e paciente com a falta de informação e a falta de vontade de tratarem da situação. Já abri outra reclamação em outra plataforma, mas foi abandonada completamente pelo serviços da burger king, tal como penso que tenha sido abandonado pelos serviços de apoioacliente@bkportugal.pt da marca. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Burger King

Para: J. D.

05/06/2025

Estimado/a Cliente, Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback, que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido e informamos que, para processar a sua reclamação, deve dirigir-se aos nossos Canais Oficiais App/Web s:www.burgerking.ptt/support, apresentando uma fotografia do seu talão de compra e detalhando o sucedido. Será contactado o mais breve possível. Se a sua incidência se refere a algum problema com a qualidade da comida, por favor, anexar também uma fotografia do produto em questão. Atenciosamente, BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original --------------- De: Enviado: 3/06/2025 Asunto: Burger King - Pedido efectuado na app do burger king, depois cancelado mas na mesma facturado Mensaje: ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ thread::v3cA5DSKH2CSJxRMLnpVg1A::

J. D.

Para: Burger King

05/06/2025

Boa tarde, parece que não se apercebeu bem do problema que eu descrevi. Eu já abri diversos pedidos nos canais oficiais, e nenhum deles resolveu o meu problema. E em todos o máximo que consegui foi uma resposta genérica, onde onde me respondem que estão a tratar do assunto nunca dando informações sobre o estado da mesma, ou nem leem que eu reclamo e me dizem para usar os canais oficiais. Por uma vez, gostava que alguem realmente tentasse resolver a situação e não tentar empurrar para outros. Obrigado pelo tempo.

J. D.

Para: Burger King

05/06/2025

Enviei a ultima mensagem, antes de ter confirmado, mas aparentemente o valor foi devolvido ontem 04-06-2025. Agradeço pela resolução do problema, embora tenha sido um pouco demorada.


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