back

Brinde não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Brinde

Reclamação

K. M.

Para: DECO Proteste

12/02/2025

Exmos. Senhores, Efetuei o pagamento dos 2€, e uma mensalidade, mas não recebi o meu brinde. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: K. M.

14/02/2025

Nº Processo: 12089360 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::zu1k7x5eGVGJ4hVRNfxb6Vs::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.