Venho por este meio comunicar o que aconteceu. Foram oferecidos á minha filha de 5 anos uns brincos Oro Vivo. Fui troca los pois magoaram. Troquei por outros brincos pelos quais paguei mais 20€ e qual não é o meu espanto quando chego a casa e vejo que os brincos nao lhe servem, eram brincos de recém nascida, coisa que nao foi informada quando os comprei. Voltei lá ontem para trocar, eles nao queriam trocar mas muito relutantes lá efetuaram a troca. Desta vez os brincos foram colocados nas orelhas da minha filha ainda na loja para confirmar que serviam. Paguei mais 30€. Hoje de manhã, ainda nem 24h se passaram, constato que falta a pedrinha azul de um dos brincos. Fiquei em choque e a.minha filha tristíssima. Como assim uns brincos de 69.90 € perdem uma peça em menos de 24h? A minha filha este em casa com eles. Estou indignada e como os brincos certamente ja estavam.com defeito fui a loja para que me devolvessem o dinheiro,pois nao fazia sentido mandar para a garantia um produto que nem 1 dia tinha de uso. E tambem nao sinto confiança nenhuma nos seus produtos agora. Disseram que nao devolviam o dinheiro e que o que poderiam fazer era mandar para reparar. Nao aceitei e trouxe os brincos comigo. Eu nao quero reparar uns brincos de ouro que comprei a menos de 24h. Quero que me devolvam o dinheiro, quero poder comprar uns brincos numa loja em que tenha confiança. Obrigada