back

BPI inTouch sem qualquer contato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Banco BPI

09/06/2022

Sou cliente do Banco BPI há décadas e recentemente fui informado que deixaria de ter um balcão físico (Centro BPI Premier Av. Roma) e que passaria a ser atendido pelo BPI inTouch, que é um serviço de atendimento remoto.Ao precisar de fazer um pedido urgente ontem, dia 08-06-2022 às 11h00, fui informado pelo referido Balcão que só o poderia requerer através da Gestora inTouch. Nenhum balcão estaria habilitado a atender-me. Sucede que, após inúmeras tentativas (centenas), não consigo entrar em contato com essa interlocutora, seja pelo telefone fixo, pelo móvel ou pela APP. Note-se que estão registadas as mensagens enviadas por mim através do inTouch, que comprovam o tempo que estou à espera.Liguei ao número Geral do Banco (sugestão do balcão da Av. Roma), bem com para o BPI Direct, tendo recebido respostas inaceitáveis. Por um lado, dizem-me “continue a tentar contatar a Gestora inTouch”. Ou então confirmam que, de facto, “há clientes que demoram dias a serem atendidos, pois o serviço está sobrecarregado” (!). Como tenho urgência em fazer o pedido, é desesperante um nível de serviço desse tipo, ainda mais que não pedi para ser cliente BPI inTouch e desconhecia a sua qualidade de atendimento.

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: P. S.

09/06/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-88222955] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: BPI inTouch sem qualquer contato - (CPTPT01539874-96)Data Real: 09-06-2022 17:12:08---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-88222955] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.