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Bota Abriu em menos de 2 meses de uso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

24/06/2025

Exmos. Senhores, Adquiri 2 produtos ( sapatos ) na loja da SeaSide do Glicinias em Aveiro, onde apos pouco mais de 2 meses voltei a loja pois a bota preta na qual adquiri simplesmente abriu completamente a sola, sendo impossivel de utilizar nem tao pouco de colar. Curiosamente a outra bota de outro modelo e cor está em perfeitas condicoes mas a preta é absurdo a baixa qualidade do produto. Fui até a loja apresentando inclusive a embalagem e apresentando ao vendedor do balcao o debito na minha conta porem o mesmo disse que infelizmentemente eu deveria enviar um email para o serviço de atendimento ao cliente para resgatar o talao e se quer anotou meu numero ou algo do genero para resolver o problema. Enviei um email no mesmo dia informando dia e valor da compra para resgatarem o talao o que pra minha surpresa o atendimento ao cliente neste caso tambem nao funcionou.... Acredito que sejam varios problemas, o primeiro a falta de atençao com o caso, 2o a falta de retorno ao email e 3o a falta de respeito na propria loja onde a compra foi feita, nao havendo nenhum tipo de interesse dos atendentes em solucionar o problema, dai a pergunta: a qualidade dos produtos é mesmo tao ruim ou é uma questao de falta de sensibilidade de quem atende o cliente que nao estao nem ai para o caso ? Vou passar na loja esta semana para deixa la o produto em pessimo estado que ninguem teve a capacidade de ver, analisar e trocar mesmo tendo sido usado menos de 80 dias. Cumprimentos. Marcio feitosa.

Mensagens (2)

M. F.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

10/07/2025

Passado varios dias, fui até a unidade da empresa no Shopping Glicinias, para devolver a bota e colocar a reclamacao no livro de reclamacoes, para minha surpresa, a vendedora ficou toda nervosa quando pedi o livro de reclamaçoes me pedindo que aguardasse mais para solucao do problema que infelizmente por falta de capacidade e competencia da empresa, nao foi solucionado. Pedi pra deixar a bota estragada, ela me disse que nao poderia receber que nao era correto, disse a ela que nao era correto eu pagar e ter a bota aberta em 2 meses, e ela nao deixou que eu deixasse a mesma na loja, pois bem, deixe-a no cesto de lixo a frente da loja, com a caixa, uma vez que a empresa nao tem nenhum respeito com o cliente nem qdo fazermos reclamacoes sobre os produtos de baixa qualidade vendidos pela mesma.

M. F.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

09/08/2025

a empresa é uma vergonha, mesmo abrindo reclamaçao eles nao respondem, nao contatam o cliente para resolver nem tao pouco para se desculpar .... é lamentavel.


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