Venho por este meio informar que o site booking.com me deu informação errada, eu efetuei uma pesquisa para 06 adultos e três crianças e o site acima identificado sugeriu que reservasse dois quartos triplos e um quarto duplo com capacidade para 2 adultos e uma criança e que me levou a efetuar uma reserva (4198156577) de 12fev24 a 18fev24 que não foi aceite pelo hotel Terranova em Pas de la Casa - Andorra já depois de ter pago a totalidade uma vez que não havia possibilidade de cancelamento, e que posteriormente me cobrou mais 657 Euros por não ter colocado uma criança de 5 anos na reserva, o que não é verdade, o sistema do site errou ao dar-me uma sugestão de alojamento que não tinha capacidade para a lotação que escolhi. Já contatei o site várias vezes para resolver o problema mas eles dizem que a última palavra é do hotel em causa, o que eu não concordo, uma vez que eu efetuei a reserva no site booking.com e não no hotel, eles já admitiram que não é correto mas não fizeram nada para me ressarcir do prejuízo causado por eles. Tenho o print screen da pesquisa que fiz e emails trocados com o hotel e com o site.