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Booking/Gotogate cancelamento de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Booking

26/03/2024

Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação da Booking.com com a parceria da GotoGate em que é responsável pela compra e venda dos voos no site. Efetuei a compra das passagens aéreas para 2 pessoas através do site da Booking, de origem Funchal e destino Banguecoque para o dia 12 de Maio, e de Banguecoque para Funchal no dia 7 de Junho(Tenho todos o anexos e evidencias necessárias). O problema foi que a companhia área neste caso a TAP cancelou o voo de ligação Dubai para Banguecoque que era uma das escalas até ao destino final, recebi esta informação no dia 10/02/2024. Entrei em contacto com a GotoGate para obter uma solução e resolveram me remarcar o voo para um novo horário no dia 13/02/2024 com a remarcação do voo. E aqui começa o problema fiquei até dia 19/03/2024(mais do que um mês) sem ter confirmação dos novos bilhetes e eventualmente a GotoGate respondeu-me a dizer que não existe lugares disponíveis e que a única opção que eu tenho é um reembolso total isto foi falado com os seus assistentes virtuais não deram outra alternativa. Até agora não tenho informações sobre o meu reembolso por mais que faça pressão ao suporte online da Booking nunca tenho respostas concretas. Estou neste momento com €1.908,20 presos à espera que me reembolsem tendo em conta que se trata de um voo que foi cancelado e só me deram opção de reembolso total. Fui obrigado a comprar passagens noutra agencia de viagens visto que queria garantir a minha ida para este destino pois é a minha lua de mel. E agora não tenho reposta da Booking/GotoGate e o que queria mesmo era o reembolso total tal como me foi apresentado essa opção.É de salientar que sempre que falo com os assistentes virtuais nada fica resolvido e sinto que é sempre mensagens geradas automaticamente ou pré feitas.


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