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Booking- fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Booking

20/12/2023

Com grande antecedência meses atrás, efetuei a reserva do alojamento, garantindo a minha estadia através de um pagamento que foi realizado dias antes da data de check-in. Toda a operação foi efetuada de forma regular e de acordo com as condições estipuladas. Contudo, no dia do check-in, fui surpreendido ao constatar que o alojamento não estava disponível para mim.A situação torna-se ainda mais desagradável pelo facto de ter sido forçada a procurar alojamento de última hora, com a família somos 4 pessoas, resultando numa despesa significativamente mais elevada do que a que inicialmente planeei. Vale ressaltar que, na altura da reserva, escolhi um alojamento com base no critério do preço mais acessível, mesmo acreditando no que a vossa assistente me tinha dito, que seria reembolsada do excesso.No mesmo dia em que ocorreu o incidente, entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente do Booking, e fui informada por uma das vossas assistentes que a situação seria corrigida e que o valor adicional que tive que desembolsar seria reembolsado. No entanto, até a presente data, esse reembolso não foi efetuado, apesar dos meus múltiplos contactos com a vossa equipa de apoio ao cliente.Além disso, solicitei a gravação das chamadas telefónicas realizadas no âmbito deste incidente, como forma de documentar a informação prestada pela assistência, mas, infelizmente, ainda não obtive resposta ou acesso a essas gravações.Assim sendo, venho por este meio formalmente solicitar o reembolso do valor adicional que tive que desembolsar para garantir o alojamento de substituição.Ainda tive despesas acrescidas do pagamento de deslocação de um alojamento para outro . Agradeço uma resposta célere e a resolução desta situação de maneira satisfatória.


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