back

Booking Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. T.

Para: Booking

06/05/2025

Exmos. Senhores, No passado 22 de Abril efectuei uma reserva para o periodo próximo de 17 de 21 ou 22 Junho 2025 para o Hotel EuroStars Lisboa Parque pela plataforma booking pela qual o montante de Euros 568,14 me foi retirado da minha conta bancária. Não recebi até à data confirmação da reserva, já entrei em contacto com a booking sem qualquer suporte ou resolução. Também contactei directamente o hotel e confirmaram que não receberam a minha reserva. Nesta situação, quais as minhas opções para denúnciar através da Deco? Obrigado Cordialmente, Odete Isabel Tomé

Assistência solicitada 22 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.