Venho por este meio comunicar que efetuei uma reserva com o o nº 4244099032 pin 3453 para uma estadia de 5 noites no Rio Janeiro num apartamento com gestão particularNo dia 30 março enviei mensagem ao anfitrião se era possível acrescentar mais 1 criança de 10 anos.Depois de muitas mensagens como se o sr. estivesse a fazer-me um favor ficou combinado que seria mais 800 reais para a criança ficar a dormir na cama dos pais.como a reserva era não reembolsável, aceitei e escrevi que não gostei nada da atitude do sr..Nesse mesmo dia às 00h06 o sr anfitrião envia-me mensagem WhatsApp e mensagem através da plataforma do booking a dizer que aceita o cancelamento no mesmo dia sem qualquer custo. Visto que à meia noite dormia, ao acordar verifico que recebi na plataforma do booking a mensagem a isentar os custos de cancelamento e cancelo.Com o cuidado de escrever na plataforma do booking que só faça o cancelamento por estar a ser reembolsada do valor pago.O sr durante o dia envia-me um WhatsApp a perguntar se quero alugar com ele sem intermediário, que consegue um valor mais baixo, ao qual eu lhe respondo que não.Quero a devolução do valor pago conforme acordado.Então obtenho uma resposta que eu fiz tudo mal, a reserva foi mal cancelada e ele não aceita a devolução.Depois de apresentar reclamação no Booking , e explicar que o sr escreveu às 21h06 do Brasil, mas em Portugal eram 00h06, eu fiz o cancelamento no próprio dia, às 05h45, quando acordei.A resposta é que tive sorte de o anfitrião ficar só com o valor que de 1931 reais.Na realidade esse era o valor que ele me disse que devolvia.Não sei a quem recorrerJoana Santos