Escrevo para expressar a minha extrema insatisfação com a forma como foi tratada a minha recente queixa sobre uma cobrança não autorizada de €7,15 na minha conta Paypal, pela Bolt de uma viagem que não efectuei. Tenho sido repetidamente ignorado e tratado com condescendência e a minha inteligência questionada, pelos seus representantes de apoio ao cliente e estou profundamente desapontado com a sua falta de profissionalismo e compromisso em resolver o meu problema.Em 16 de janeiro de 2024, contactei o apoio ao cliente da Bolt para reportar a cobrança não autorizada. Apesar de fornecer explicações claras e consistentes, fui recebido com respostas desconsideradas e diagnósticos imprecisos. Um representante afirmou que a cobrança era uma taxa de verificação do cartão, mesmo que eu não tivesse feito nenhuma encomenda naquele dia. Outro representante descartou o meu pedido com um vago obrigado, vamos enviar este feedback aos nossos engenheiros, e outro falhou em fornecer qualquer assistência significativa, houve inclusive outros agentes de suporte que até me perguntaram se queria mesmo que investigasse a questão e levasse este assunto a sério, outros, continuaram a pedir-me repetidamente que enviasse capturas de ecrã da cobrança que me foi feita (apesar de já as ter enviado repetidamente) ou para os contactar por diferentes vias de comunicação (emails, telefone).Estes comentários não só foi desrespeitosos como também demonstrou um descaso total pelas minhas preocupações.Sou um cliente fiel da Bolt que sempre esteve satisfeito com o serviço. No entanto, esta experiência recente abalou a minha confiança na sua empresa e no seu compromisso com a satisfação do cliente. Exijo que você credite imediatamente a minha conta pela cobrança não autorizada e me forneça uma explicação clara sobre o motivo pelo qual ela ocorreu. Também estou solicitando um pedido de desculpas formal da sua empresa pelo tratamento desrespeitoso e não profissional que recebi dos seus representantes de apoio ao cliente.Também vou iniciar uma disputa formal através do PayPal.Peço agora à equipa DECO a que leve a minha reclamação a sério e tome medidas imediatas para corrigir esta situação com gentileza, visto que a Bolt não o fez. Espero que a Bolt trate os seus clientes com respeito e profissionalismo, e acredito que a minha reclamação merece uma investigação minuciosa e uma resolução rápida.Obrigado pela sua atenção a este assunto.