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Body Concept Nao recomendavel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: BODY CONCEPT

13/04/2021

Exmos Srs.Venho por este meio expor uma situação que me esta a desagradar bastante e para a qual decidi, finalmente fazer uma reclamação oficial.Em janeiro de 2020, a partir da adesão a um plano de saúde, comprei 20 sessões de Lipostop (acho que é este o nome). Entretanto, devido a motivos de trabalho tive que me ausentar vários meses e com a chegada do vírus tudo se complicou. Contudo, em julho de 2020 comecei a fazer as sessões que tinha comprado. Fiz algumas em julho e em agosto, sendo que entre agosto e setembro tive que interromper porque decidi fazer uma dieta na própria clínica e, por causa da dieta (Dieta dos 3 Passos) fiquei bastante doente, tive que faltar 3 semanas ao trabalho, e logicamente que tive que interromper as sessões na clínica. Entretanto, entre outubro, e dezembro fiz algumas, de acordo com a disponibilidade da clínica, da minha e do confinamento imposto pelo governo. Sendo que já no final, notei que eu ficava sempre com os horários piores: as 8h da manha (quando eu para estar na clinica as 8H tenho que acordar as 6h da manha e podiam dar esse horário a alguém de Braga), ou então por exemplo no dia 30 de dezembro as 15.30, quando toda a gente já se estava a preparar para o final do ano e ninguém queria aquele horário. Fiquei eu com eles! Recordo-me de, em determinada altura, neste período, ter tido a necessidade de contactar a central da BC porque de forma alguma conseguia contactar o balcão de Braga e não conseguia marcar absolutamente nada. Só apos contactar a central é que alguém de Braga entrou em contacto comigo e, finalmente, consegui marcar umas sessões. As sessões que eu realizei em 2020 foram:Wk26 – 2 sessões05 de agosto – 1 sessão07 de agosto – 1 sessão11 de agosto – 1 sessão29 de agosto – 1 sessãoEntretanto fiquei doente….17 de outubro – 1 sessão24 de outubro – 1 sessãoConfinamento, falta de disponibilidade da clínica e falta de disponibilidade minha.19 de dezembro – 1 sessão21 de dezembro – 1 sessão23 de dezembro – 1 sessão28 de dezembro – 1 sessão30 de dezembro – 1 sessãoEm total 13, pelo que faltariam 7. Só que eu comprei mais 1 no valor de 175 euros da qual não sei o nome. Começou 2021 e eu enviei o meu plano para este ano para terminar as 8 sessões que me faltavam. Fiz uma no dia 09 de janeiro e a partir dai começou de novo o confinamento até dia 15 de Marco. Esperei que entrassem em contacto comigo para remarcarmos as sessões em falta, mas ninguém o fez. Então, eu tive que o fazer uma vez mais. Dia 18 de marco enviei a minha proposta. Responderam no próprio dia que logo que tivessem as minhas marcações que me informavam. Voltei a enviar mensagem a 22 de março, 31 de março, 5 de abril…e qual é o meu espanto que a resposta veio no dia 6 de abril a dizer que tenho marcação para dia 10 de abril mas vai ter que ser alterada porque eles fecham as 13h. Ora, eu já estava a tentar marcar o dia 10 de Abril pelo menos desde o dia 18 de Março e só no dia 06 de Abril é que me avisam de que não é possível !!!!No dia 8 de abril enviei uma mensagem nada agradável porque não fiquei muito satisfeita com a situação e, finalmente entraram em contacto comigo e a proposta de marcações que me enviaram no dia 08 de abril inclui os sábados 22 e 29 de maio, mas que não estão confirmados porque não tenho vaga. Ora, numa situação de pandemia eu até entendo a dificuldade em gerir a situação. Mas que nunca tenham vaga para mim, e que eu fique com os piores horários, que eu tenha dificuldade em entrar em contacto com a clínica ao ponto de ter que falar com a central, já acho que em termos de atendimento deixam muito a desejar.Para alem disso, este tratamento, para ser feito com eficácia deveria ser feito de forma continuada. Se estamos a 08 de abril e nem sequer me conseguem confirmar uma vaga para 22 e 29 de maio, eu não posso continuar a fazer este tratamento as pingas porque só estou a queimar dinheiro e não calorias.Desta forma, quero que me seja devolvido o valor da sessão que comprei no valor de 175 euros, bem como o valor relativo a todas as sessões que Lipostop que me faltam para perfazer o total das 20 que eu comprei que devem ser 6 neste momento. Sem mais assunto de momento.Raquel G.

Mensagens (2)

BODY CONCEPT

Para: R. G.

21/04/2021

Exma. Sra. Raquel Gonçalves,Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos desde já que a sua experiencia na BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.Por forma a solucionar a situação exposta, respondemos com o conhecimento da clinica em questão, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem uma resolução em conformidade.Em caso de esclarecimento adicional, solicitamos que envie por email para geral@grupoconcept.comAtenciosamente,BodyConceptPara mais esclarecimentos não hesite em contactar-me.Melhores cumprimentos/Best RegardsCélia SantosSupervisora Operacional[AssinaturaEmail]www.concept.ptwww.depilconcept.ptwww.depilconcept.comwww.careconceptstore.com

R. G.

Para: BODY CONCEPT

21/04/2021

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