Venho por este meio iniciar uma queixa à Clínica Body Concept.Tinha como objetivo iniciar as minhas sessões de um pack de tratamento numa das clínicas existentes da BodyConcept, em Alverca, mas passado poucos dias decidi não iniciar por motivos pessoais e profissionais.Algo que comuniquei de imediato via telefone à clínica situada em Alverca, onde a funcionária me alertou positivamente pelo facto de ainda estar a tempo de cancelar pois ainda não tinha terminado o prazo para cancelamento, à qual constatei e realçei no email, que a mesma me pediu para enviar de imediato com todos os detalhes para resolver a questão.Após enviar email, passaram uns dias e não obtive resposta. Liguei novamente, e uma outra funcionária explicou que as funcionárias não tinham acesso aos emails mas que iria reencaminhar para os serviços administrativos.Recebo resposta no mesmo dia à qual me dizem que não iriam fazer devolução de qualquer valor pois estava acordado no contrato, não tendo eu feito sequer referência a devoluções pois ainda não tinham retirado qualquer valor na altura, logo não faria sentido. E ressalvaram que não iriam aceitar o facto de não querer as sessões visto que o problema não era da Clínica e dos seus tratamentos, logo teria de escolher outras datas para quando me fosse conveniente.Fiquei estupefacta com a negação ao meu pedido, e respondi de imediato pois sendo uma cliente recente e estando dentro do prazo estipulado para cancelamentos, teriam de ver mais detalhadamente o meu caso. Não faz de todo sentido continuarem com o contrato ativo quando o cliente tem todo o direito de pedir para cancelar independentemente do motivo.Contactei o serviço de crédito associado à clínica, - e consequentemente ao contrato - que referenciou que só a Clínica Body Concept pode cancelar o contrato, para não terem de pedir valores quando nem sequer estou a usufruir de tratamentos.Contactei mais três vezes a clínica e não obtive resposta ao email.No dia 28/12/2022 fiz queixa no site Portal da Queixa à qual a Coordenadora da clínica Magda Lopes responde no site e por email que iria averiguar o meu caso.Depois de averiguarem o caso, uma outra funcionária, Supervisora Célia Santos, responde com o mesmo estilo de resposta automática que enviaram no primeiro email. Ou seja, insistindo para reagendar outras datas para o tratamento e que não faziam devoluções de valores. Algo que eu nunca mencionei para que dessem qualquer valor.Continuam a fazer com que perca tempo a responder detalhadamente o que se passa, mas não lêem os emails.Acerca da anulação do contrato que já o deveriam ter feito e que é o tema principal desde início, continuam a não responder à questão!É uma vergonha estar há quase 3 meses para resolver esta situação.Semanalmente continuo a receber SMS do serviço de Crédito, COFIDIS que faz parceria com a clínica Body Concept, a reclamar um valor a ser pago quando estou desde outubro de 2022 neste conflito interminável com a Body Concept para que cancelem os tratamentos que não cheguei a usufruir.Devo constatar que a clínica continua a deixar este contrato ativo (meu e de muitas outras pessoas com situação semelhante como constei no Portal da Queixa, na DECO PROTESTE e noutras pesquisas) com a única razão de terem cada vez mais clientes não ativos a pagarem montantes, muitos exorbitantes, sem estarem presentes.Devo também acrescentar que retiraram da minha conta o valor de 61,62€ quando já tinha iniciado o processo de cancelamento com a clínica em questão. Nos email seguintes SÓ pedi que cancelassem tudo, e infelizmente continuam sem o fazer.Agradeço e aguardo resposta para concluir este processo.Vanessa Delgado