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Boa noite. Já á cerca de 3 semanas que estou a pagar um serviço e não estou a usufruir dele .

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. S.

Para: Nowo

09/02/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (NÚMERO DE CONTRATO), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: L. S.

14/03/2025

Boa tarde Sra. Liliana, No seguimento das reclamações efetuadas, referente à ausência dos serviços, entrámos em contacto no dia 25 de fevereiro de 2025 a fim de prestar esclarecimentos. No decorrer deste contacto tivemos a oportunidade de esclarecer que, mediante reporte de constrangimentos com os serviços foi inicialmente agendada uma deslocação ao local para o dia 3 de fevereiro de 2025. Uma vez que as dificuldades persistiam foram novamente agendadas assistências técnicas ao local nos dias 7 e 10 de fevereiro de 2025, sendo que nesta última foram iniciados trabalhos de exterior, que terminaram no dia 13 de fevereiro de 2025. No entanto, indicou que as irregularidades com os serviços persistiam e por este motivo, foi novamente agendada uma intervenção no local que ocorreu no dia 24 de fevereiro de 2025, na qual foi verificada a rede interna e confirmado que os serviços ficaram a funcionar corretamente. Assim, no decorrer do contacto acima mencionado referiu que a deslocação de dia 24 de fevereiro de 2025, não foi efetuada por falta de comparência da equipa técnica, e uma vez que dispúnhamos de informação contraria, informamos que esta questão seria analisada internamente e para o efeito foi agendado um novo contacto. No entanto confirmamos que entrou em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente, no dia 11 de março de 2025, a reportar novamente ausência dos serviços, pelo que foi agendada uma nova deslocação ao local realizada no dia 12 do mesmo mês. Verificamos mediante registo, que foi efetuada a injeção de sinal, verificadas as ligações e instalação e confirmado que os serviços ficaram a funcionar corretamente. Posteriormente, no dia 14 de março de 2025 contactámos e validou que os serviços estão totalmente repostos e a funcionar corretamente, desde a última assistência. Ainda no que se refere à não comparência da equipa técnica no local, no dia 24 de fevereiro de 2025, confirmou que a mesma foi realizada e no local esteve um familiar. Salientamos que, mediante análise remota aos equipamentos, à presente data os mesmos encontram-se nos parâmetros definidos para a boa utilização. Contudo, caso detete alguma irregularidade, sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados, a fim de serem efetuados os despistes necessários à sua resolução. Por fim, foi já atribuída uma compensação correspondente a uma mensalidade completa do serviço fixo a qual poderá confirmar na fatura de março de 2025. Adicionalmente e para colmatar a sua insatisfação atribuímos excecionalmente 50% da mensalidade do serviço fixo, valor que será refletido na fatura de abril de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 09-02-2025 22:31:02 - : From Date09-02-2025 22:31:02To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectBoa noite.Já ácerca de 3 semanas que estou a pagar umserviço e nãoestou a usufruir dele . Boa noite. Já á cerca de 3 semanas que estou a pagar um serviço e não estou a usufruir dele . ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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