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Boa fé do cliente esbarra com intransigência do IKEA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: IKEA

18/08/2023

Venho, por este meio, comunicar a minha insatisfação relativamente à política de devoluções do IKEA. Comprei uma cómoda Kullen que não pude experimentar na loja porque estava colocada acima do nível da cabeça. Contudo, de boa fé e baseada em outros móveis que comprei no IKEA, trouxe a cómoda para casa. Só ao montá-la é que dei conta da dificuldade de abrir e fechar as gavetas. Nunca tal aconteceu com outros móveis desta marca. Completamente insatisfeita, contactei o serviço de apoio ao cliente e expus a situação. Pretendia devolver a cómoda, montada, para provar o meu descontentamento. Entretanto, encomendei outra cómoda e sugeri que na entrega desta levassem a anterior. A resposta foi negativa, alegando que se se tratasse de um artigo comprado online isso era possível. Como fui levantá-lo à loja já não era possível. Não me conformo com esta resposta porque me sinto lesada nos meus direitos de cliente.


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