Adquiri uma viatura BMW Série 1, modelo D116, na concessionária de Cascais em maio de 2019.Venho por este meio reclamar da prestação de serviços da firma BMW, concessionária na Alameda dos Oceanos, 1990-392 em Lisboa, Portugal, pelo mau serviço prestado.No dia 13 de abril de 2022, sofri um acidente e a minha viatura ficou bastante danificada na traseira. Foi rebocada para a BMW na Alameda dos Oceanos, a única que tinha disponibilidade para receber a minha viatura.No dia 30 de maio, dava-se início à reparação da viatura após peritagem, mas não tinham as peças todas para começar a reparação, que viriam dia 1 de junho.Abertura do processo dia 18/04/2022Peritagem e relatorio dia 19/04/2022Definiçao de responsabilidades dia 27/04/2022Encerramento do processo dia 17/05/2022Liguei várias vezes para a BMW na Alameda dos Oceanos em Lisboa para saber da minha viatura, mas a resposta que recebia era que voltariam a ligar porque não tinham ninguém disponível para falar comigo. Posto isto, desloquei-me à BMW no dia 28 de junho para saber em que fase de reparação se encontrava a minha viatura, e foi-me dito que era mais uns dias e estaria pronta.Dia 7 de julho, ligaram-me a dizer que estava pronta, desloquei-me à BMW para levantar a viatura. Quando lá cheguei, vi a minha viatura reparada à primeira vista, mas depois com mais atenção, reparei que a óptica do farol traseiro estava estilhaçada, a mala traseira desalinhada e a frente danificada, do qual me disseram logo que não faziam reparação na frente. Como eu precisava da viatura para ir de férias, trouxe a viatura, mas detectei com a condução um barulho horrível que fazia o escapamento, que deve estar danificado ou até partido (relembro que o acidente foi na traseira da viatura) e o funcionário responsável pela minha viatura disse-me que quando regressasse das férias para levar lá a viatura, e iam retificar o mau serviço que fizeram.No dia 31 de julho, fui levar a minha viatura conforme combinado com o funcionário da BMW. A viatura esteve desde o dia referido até 20 de dezembro de 2022 e eles não retificaram nada. Inclusive, com o mau tempo de chuva, descobri que entrava água na mala da viatura.Conclusão: Além do cansaço constante de ligar para a BMW e da desilusão, estive sem a minha viatura desde o dia 13 de abril de 2022 até 7 de julho de 2022. Detectado o mau serviço, regressei à BMW no dia 31 de julho de 2022 para retificar o mau serviço, até 20 de dezembro, mas eles não retificaram nada e ainda fiquei com a frente para choques estragada e tive que me deslocar para o trabalho e para minhas necessidades pessoais usando transporte público.Resolução: Oferecer uma viatura de cortesia enquanto a equipa da concessionária corrige os problemas no veículo original. Realinhar a traseira e as borrachas da mala pois quando chove entra água dentro da mala da viatura e fica tudo molhado. Substituir a óptica traseira quebrada e a frente do para-choques.Meus Exmº Senhores, sinto-me cansada e desiludida com esta concessionária BMW. Peço o favor de me ajudarem a resolver este problema que se arrasta há muito tempo.Fico à espera de uma resposta o mais breve possível.