back

Bloqueio serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: MEO

05/11/2024

Exmos. Senhores, Tendo o serviço ativado em 20/ago/2024, foi emitida 1.fatura a 05/set/24, antes mesmo de completar 1 mês de serviço prestado, cobrando mais do que os 33,99€/mês acordado em contrato. Liguei para atendimento reclamando q isso estava fora do meu orçamento, disseram que era assim e tinha que pagar de qq jeito, profundamente arrependida de ter trocado de operadora resolvi “esquecer” essa troca e seguir esperando o final do malfadado contrato. Em 30/out/24 acabei descobrindo por canais de comunicação que não indicados por mim no Ccontrato de Comunicações Eletrônicas em questão, que minhas faturas de set e out estavam em aberto. No Canal de atendimento em 30/out/24 relatei a Sra Jéssica os problemas/aborrecimentos que a MEO estava me causando desda adesão aos seus serviços, inclusive o fato de ter dado as informações quanto ao debito direto (condição p/adesão a proposta), conforme a mim solicitado, e esta ter sido ignorada causando os atuais problemas: faturas em aberto, cobrança superior ao contratado. Tendo verificado a veracidade das minhas informações a Sra Jéssica informou que a queixa seria enviada ao sertor pertinente para nova emissão de faturas corretas que esperace o contato para saber como proceder. Ocorre que na data de hoje 05/Nov/24 tive todos os meus serviços bloqueados (TV, Fixo e Internet), me deixando sem meios de me comunicar com quem quer que seja! Através de um telemóvel liguei para o atendimento ao cliente e me responderam que o serviço é bloqueado automaticamente por não haver pagamento, mesmo quando este está em contestação, que tenho que esperar o prazo de 10 dias para ter resposta, 10 dias sem comunicação, meio usado para tudo que temos que fazer nessa vida! O prejuízo que está sendo causado é imensurável, por erros dá própria operadora, e não meu! Espero o mais breve possível, em verdade, para ontem, uma definição da MEO para que eu possa saber se eles vão se corrigir e cumprir sua parte no contrato, sem ônus algum, apenas os valores contratados, ou vou ter que contratar outra operadora. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. A.

06/11/2024

Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la MEO www.meo.pt @@REF_ID@00e0028dcf00d8f2ed@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 09 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.