Exmos. Senhores,
Tendo o serviço ativado em 20/ago/2024, foi emitida 1.fatura a 05/set/24, antes mesmo de completar 1 mês de serviço prestado, cobrando mais do que os 33,99€/mês acordado em contrato. Liguei para atendimento reclamando q isso estava fora do meu orçamento, disseram que era assim e tinha que pagar de qq jeito, profundamente arrependida de ter trocado de operadora resolvi “esquecer” essa troca e seguir esperando o final do malfadado contrato. Em 30/out/24 acabei descobrindo por canais de comunicação que não indicados por mim no Ccontrato de Comunicações Eletrônicas em questão, que minhas faturas de set e out estavam em aberto. No Canal de atendimento em 30/out/24 relatei a Sra Jéssica os problemas/aborrecimentos que a MEO estava me causando desda adesão aos seus serviços, inclusive o fato de ter dado as informações quanto ao debito direto (condição p/adesão a proposta), conforme a mim solicitado, e esta ter sido ignorada causando os atuais problemas: faturas em aberto, cobrança superior ao contratado. Tendo verificado a veracidade das minhas informações a Sra Jéssica informou que a queixa seria enviada ao sertor pertinente para nova emissão de faturas corretas que esperace o contato para saber como proceder. Ocorre que na data de hoje 05/Nov/24 tive todos os meus serviços bloqueados (TV, Fixo e Internet), me deixando sem meios de me comunicar com quem quer que seja! Através de um telemóvel liguei para o atendimento ao cliente e me responderam que o serviço é bloqueado automaticamente por não haver pagamento, mesmo quando este está em contestação, que tenho que esperar o prazo de 10 dias para ter resposta, 10 dias sem comunicação, meio usado para tudo que temos que fazer nessa vida! O prejuízo que está sendo causado é imensurável, por erros dá própria operadora, e não meu!
Espero o mais breve possível, em verdade, para ontem, uma definição da MEO para que eu possa saber se eles vão se corrigir e cumprir sua parte no contrato, sem ônus algum, apenas os valores contratados, ou vou ter que contratar outra operadora.
Cumprimentos.