back

Bloqueio do cartão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. Q.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

27/06/2023

Boa noiteVim aqui através deste e-mail manifestar a minha indignação de tão o tamanho do desprezos que você da oney tem pelos os seus clientes.Tive de baixa porque sofri um acidente e o que eu ganhava não dava nem para acar com as despesas do meu tratamento e por isso deixei de pagar por 2 mensalidade do meu cartão.Agora que consegui acertar as minhas contas inclusive do cartão oney e pasmem acertei até até a mensalidade do mês seguinte, não tenho nada em atraso!Recebi a notícia de uma punição de 4 mesmo o bloqueio do meu cartão!O pior e que no contrato não tem está cláusula.Eu acho de uma falta de respeito com o cliente.Aqui não venha me dizer que isso é legal porque não é.A minha opinião que vocês não tem nenhuma respeito com o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.