back

Bloqueio de valor de voo-Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: KIWI.com

27/05/2023

Fiz um pagamento no valor de 38,10€ para a kiwi, de modo a bloquear o valor do bilhete do voo que queria comprar. Fiz o pagamento, recebi os e-mails com toda a informação, ao efetuar o pagamento, sendo que tenho um prazo para o efetuar, não me deixa concluir (referindo que o motivo são problemas no site). Ou seja, irá terminar o prazo e irei ficar sem o dinheiro e sem os bilhetes. Quero o reembolso deste dinheiro! Quando tento contactar a linha de apoio e sempre impossível, já tendo gasto imenso dinheiro neste sentido. Não existe qualquer outro meio de ajuda.

Mensagens (1)

KIWI.com

Para: L. R.

27/05/2023

Dear Customer,We're sorry, but this is a no-reply address. To contact us, please write us a helpdesk message at s:www.Kiwi.com/help/contact.Thank you for understanding.Regards,Kiwi.com support


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.