back

Bloqueio de Conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Vinted

08/02/2024

No dia 08 de Fevereiro, deparei-me com a minha conta bloqueada, pela a empresa Vinted que me indicou que eu possuía várias contas na mesma plataforma! Tentei pelos meios existentes, saber como justificar que era falso a situação e como poderia, dentro do meios legais, retirar o bloqueio e voltar a ter a minha conta para utilizar de forma correta, mas A Vinted nunca me deu possibilidade de justificar, nem questionou se realmente tinha sido eu a criar essas mesas contas! Tomou a decisão de me bloquear sem permitir essa possibilidade! Tenho pena de uma empresa em questão não ter um chat e resolve as coisas internamente sem possibilitar a defesa do cliente!

Mensagens (2)

Vinted

Para: J. F.

08/02/2024

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: J. F.

08/02/2024

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos.Rute Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.