back

Bloqueio de conta indevido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Amazon.es

26/05/2023

Fiz ontem uma compra na app Amazon e acabei por ter a minha conta bloqueada umas horas mais tarde, sem explicação.Tenho a encomenda paga, um vale com dinheiro disponível e uma subscrição anual da Prime associados a esta conta, neste momento, às quais não consigo aceder! Vi que aconteceu o mesmo a outras pessoas, das quais e encontrei reclamações online dos últimos dois dias. Já liguei por 3 vezes ao apoio ao cliente, número espanhol porque nem um número português têm, para me dizerem que vão encaminhar a situação e receberei uma resposta em 48h. Acontece que já recebi duas dessa respostas e nenhuma dela me ajuda a perceber o que se passa e muito menos a resolver o problema! Só me dizem que a conta está bloqueada por violar as normas, não diz o que supostamente fiz de errado e nem como posso aceder aos serviços já pagos!Começo a acreditar que estão a fazer de propósito, já que sem ter acesso às conta, não posso verificar absolutamente nada do que supostamente se passou, nem aos meus serviços pagos. E quando ligo para o número espanhol, só dizem que não podem fazer nada para além de encaminhar o pedido. Preciso de ajuda, por favor!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.