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Bloqueio de consultas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

02/09/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar a minha reclamação relativamente ao bloqueio indevido do meu acesso às vídeo-consultas incluídas no meu seguro de saúde KeepWells. De acordo com as condições do contrato, este serviço é publicitado como ilimitado. No entanto, em maio deste ano, ao necessitar de acompanhamento médico devido a um problema neurológico, utilizei o serviço com maior frequência e, sem qualquer aviso prévio ou justificação válida, o meu acesso foi bloqueado. De imediato, enviei um email à vossa equipa, juntando relatório médico, comprovativos de idas às urgências e explicação da necessidade do recurso frequente às consultas por vídeo. Contudo, até à presente data (setembro), não obtive qualquer resposta nem foi restabelecido o meu acesso. Considero esta situação inadmissível e lesiva dos meus direitos enquanto cliente, uma vez que não só foi negado o acesso a um serviço contratado e anunciado como ilimitado, como também não obtive qualquer esclarecimento ou acompanhamento por parte da vossa equipa de apoio. Assim, venho solicitar: O restabelecimento imediato do meu acesso às vídeo-consultas, conforme previsto no contrato. Uma justificação formal para o bloqueio ocorrido. A garantia de que situações semelhantes não se repitam no futuro. Aguardo a vossa resposta célere. Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: D. G.

22/09/2025

CaraDANIELA GOMES No seguimento da reclamação que apresentou, via DECO, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, passamos a responder em conformidade. De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora. Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços. Desta forma, deverá dirigir a sua reclamação diretamente à Companhia de Seguros onde foi celebrado o contrato de adesão do seguro de saúde, através dos contactos disponibilizados pela respetiva Entidade Seguradora a qual terá o devido seguimento Gostaríamos de ir ao encontro das suas expectativas, mas tal não é possível. Sem outro assunto de momento, despedimo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos. Direção Qualidade e Reclamações


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