back

Bloqueio de cartão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. R.

Para: Universo

27/03/2022

Venho por este meio reclamar a seguinte situação: a minha linha de credito do cartão universo foi bloqueada por uma situacao comunicada ao banco de Potugal que nada está relacionada com o cartao universo. Aliás essa mesma situacao foi logo resolvida no mesmo mês e já não consta nenhuma informação no banco de Portugal. Contudo, a minha linha de credito ainda se encontra bloqueada. Gostava de saber como tal é possivel já que já se passaram dois meses e continuo a pagar as prestações mensais e nunca fiquei em divida para com universo. Peço que resolvam esta situação o mais breve possível, pois é um mau serviço prestado, já entrei em contacto com esta entidade varias vezes por telefone e nunca resolveram a situação. Para além de injusto. Mostro a minha indignação e insatisfação com a situação e com as entidades em causa. Espero uma vez mais a resolução do problema.

Mensagens (2)

W. R.

Para: Universo

07/04/2022

Entraram em contacto comigo a empresa mando um imail informando que em após analisar a situação em 72 horas meu cartão seria desbloqueado, isto já a uma semana atrás e continuo com o cartão bloqueado

W. R.

Para: Universo

08/04/2022

Vocês é uma vergonha , prestam um péssimo serviço, várias tentativas a tentar liberar me manda um imail dizendo que vai liberar em 72 horas, exponho isto aqui outra pessoa liga dizendo que não fazem ideia do porque não foi liberado sendo que não tem nada em meu nome no banco de Portugal, e para piorar oque estou mas indagada e o fato que terem me cobrado juros de um valor mas de 13€ pelo meu cartão que não posso nem ultiliza prestam um péssimo serviço


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.