Exmos. Senhores,
Eu, Thiago Prado Silva venho por meu deste, registrar aqui minha completa insatisfação com o banco ActivoBank, tanto pelo atendimento telefônico, quando o físico. Pois no dia 13/11/2024, fui realizar uma compra no mercado e meu cartão não passou, tive todo o constrangimento de deixar as comprar no caixa, pois achei que poderia ser um problema de rede e então fui há um restaurante jantar e aconteceu a mesma coisa, logo percebi que se tratava foi meu cartão, liguei ao serviço de atendimento e lá tive uma informação que o motivo do bloqueio poderia ser o castrado desatualizado e então questionei sobre isso, pois já havia feito está atualização no próprio banco há um tempo atrás, então o atendente mudou o discurso e disse que meu cartão foi bloqueado por segurança. Falei "OK, porém preciso desbloquear o cartão", explicando que já tinha passado alguns sufoco e precisaria dele ativo no outro dia (14/11) e então ele deu um prazo de 24h, mas no outro dia que correspondia a este prazo, vi que não consegui pegar Uber para ir trabalhar e percebi que não dava para movimentar minha conta, passando por mais um sufoco, onde tive que pedir para um amigo chamar o Uber e me salvar. E neste mesmo dia recebi uma ligação do Serviço ActivoBank onde fui informado que meu cartão foi bloqueado por falta de atualização de dados e não por questão de segurança, então respondi dizendo que precisaria atualizar o mais rápido possível, para eu não ficar mais um dia com ele bloqueado, mas como eu estava no trabalho, não poderia ir ao banco ou até mesmo fazer na App naquele momento, então por volta das 20h ao chegar em casa, atualizei meus dados como solicitado e assim que tudo foi concluído, liguei no serviço de atendimento para informar o feito e saber sobre o prazo de desbloqueio e então a atendente disse-me que isso poderia ter acontecido por eu ser um perfil "Visa Gold” e por isso houve este travamento da minha conta, mas que em 24hs tudo estaria resolvido. Bom, chegou o outro dia (15/11), fui tentar pagar minha renda através de uma transferência e vi que tudo estava igual! Ficaria sem poder usar o cartão. Fiquei muito nervoso e fui ao ActivoBank do Saldanha explicar toda esta situação, pois achei que no banco poderia encontrar uma solução mais rápida, mas me enganei, falaram que tinha uma solicitação de um tal de "Visa Gold" e que poderia demorar alguns dias para resolver e eu pensei "mas o que eu tenho a ver com isso?! Só quero usar meu dinheiro?" A gente se sente imponente, já que minha ida lá não teve nenhum sucesso.
Eu fico muito indignado de ActivoBank não ter um atendimento empático ou eficaz que ajude para solucionar o problema, pra continuo sem movimentar minha conta, tive que pedir dinheiro emprestado, estou muito desapontado! Pois acredito que nenhum banco pode baquear o cartão do seu cliente por motivo plausível e ainda sem informá-lo antes Preciso muito da ajuda da DECO para solucionar este caso e poder sacar o meu dinheiro, para que em breve eu possa finalizar tudo isso e mudar de banco.
Cumprimentos.
Thiago Prado