back

Bloqueio de acesso à conta Miles and Go

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: TAP-Air Portugal

04/02/2025

Há mais de 1 mês estou sem acesso à minha conta da TAP Miles and Go. Estou precisando emitir bilhetes, tenho crédito em pontos para emiti-los mas não consigo fazê-lo, e terei de comprar passagens por culpa exclusiva da TAP. Já enviei a documentação solicitada para confirmar a minha identidade - 14 (!) e-mails - mas nenhuma providência é tomada e não recebo nenhuma resposta. Fiz também diversas ligações para a central de atendimento, e a única resposta que recebo é que devo enviar a documentação e aguardar. Depois de muita insistência, em contato no dia 24/01, a atendente informou que (sic) "encaminharia o caso à supervisão", e que eu deveria aguardar uma resposta - que nunca veio, da mesma forma que nenhuma providência. Continuo com o acesso bloqueado e não obtenho nenhuma resposta, apesar de atender à exigência da TAP. Solicito urgentes providências. Protocolo 2025-0000035100


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.