back

Bloqueio da Conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: MILLENNIUM BCP

24/05/2023

Venho por meio desta questionar o recente bloqueio de minha conta.Após ter a conta reestabelecia (Prestige Conta  0000045382504391) no dia 3 de abril de 2023, onde estive presencialmente na Sucursal Estoril, solicitei a mudança de gestora. Depois de alguns dias sem resposta do Gerente Geral da Sucursal, consegui contato, através do atendimento telefônico. Fui muito mal atendido pelo Sr. Luis Rebelo de Andrade, isso porem não foi o pior. O mais grave e ter minha conta bloqueada pela Sucursal, sem sequer ter sido notificado, mesmo após o Banco ter reestabelecido minha conta, e inclusive já estando de posse de um cartão de débito novo. Fato que se descobri, após ter um depósito devolvido pela conta remetente(minha própria em outra instituição).A impressão que tenho que e a coisa foi para o lado pessoal naquela Sucursal, onde me sinto totalmente descriminado, para ser conservador em minhas palavras.Deixo aqui minha reclamação e protesto contra o que venho sofrendo.Espero uma solução rápida e o desbloqueio da minha conta o mais rápido possível.

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: A. S.

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.