back

Bloqueio da conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

T. B.

Para: MILLENNIUM BCP

16/07/2025

Venho por este meio expressar a minha insatisfação com a conduta do Millennium BCP que procedeu ao cancelamento e/ou bloqueio da minha conta bancária n.º 45553068415 sem qualquer aviso prévio ou justificação clara. Tomei conhecimento do bloqueio em 08/07/2025, ao tentar aceder à conta para realizar uma transação. Não recebi qualquer notificação, seja por e-mail, telefone ou correspondência, a informar sobre a decisão de encerrar ou suspender minha conta, o que me causou transtornos, incluindo a impossibilidade de movimentar meus fundos, pagar contas e cumprir obrigações financeiras. Esta prática, além de desrespeitosa com o cliente, infringe o princípio da boa-fé e transparência que deve reger a relação entre instituições bancárias e os seus clientes. Solicito uma explicação formal sobre os motivos do encerramento ou bloqueio e a reposição do acesso aos meus fundos, bem como um pedido de desculpas pelo transtorno causado. Caso a situação não seja regularizada com a devida urgência, reservarei o direito de recorrer a outras entidades competentes, como o Banco de Portugal, a DECO e/ou instâncias judiciais. contato:930665045 Nome: Tatiara Borges da Silva NIF:294034935 E-mail: silvatatiara33@gmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.