Bom dia venho por esse meio pedir ajuda uma vez que a moey infelizmente continua sempre a mesma coisa eu a três dias atrás tive um bloqueio na minha conta pela moey por um pedido de reembolso de um pagamento onde a pessoa que fez o pagamento enganou se é o valor veio até a minha conta contacto com o moey e a mesma informa me que se eu pagar no prazo de 72h a conta estaria desbloqueada para meu expanto contacto a ajuda da deco protesto e me é informado que é ilegal a moey ter feito esse tipo de bloqueio sem ordem judicial contacto com a moey e a resposta é sempre a mesma que eu tenho que aguardar que tenho que aguardar mas tenho que aguardar pq se eu já fiz o reembolso a pessoa em questão que não a conheço de parte nenhuma e mesmo assim a moey não me quer desbloquear a conta onde essa conta é para uso para receber a minha pensão de invalidez a pensão de alimentos da minha filha e o abono de família é para pagamento de despesas de medicação pedia a deco que me ajudasse por favor pois eu não sei mais o que fazer e a moey é sempre o mesmo tenho que aguardar tenho que aguardar e se for assim levo anos a espera. E mais ligamos uns dizem uma coisa depois ligamos novamente a versão já é outra a moey não tem capacidade de esclarecer as dúvidas e eu ultimamente só tenho tido problemas com esse banco