back

Bloqueio da conta bancária

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. K.

Para: Banco BPI

04/02/2021

Venho por esse meio a reclamar uma situação que ocorreu com banco BPI onde eu tenho a minha conta bancária. Nós dias 20-21 tinha me apercebido que não podia movimentar a conta. Tinha publicitado uma formação online na área de beleza. As inscrições teriam q ser feitas via online e com pagamento das mesmas por transferência bancária. Mas não conseguia confirmar os valores visto que não entrou nenhum, mesmo com comprovativos enviados. Pedi a uma familiar minha de fazer uma transferência para confirmar a receção e também em vão. No dia 28/01/2021 Dirigi me até o balcão Fonte Nova-Benfica e disseram q foi enviado um email para actualizar os dados, qual eu não recebi. Ao pedido de me mostrarem o email supostamente enviado (registo) foi recusado apenas dizendo q foi enviado (nem data). O meu título de residência que era para ser renovado durante pandemia ficou caducado e está marcada a renovação no SEF para o dia 01/06/2021, comprovativo de que (email dos SEF) EU APRESENTEI/REENCAMINHEI PARA A FUNCIONÁRIA FÁTIMA SILVA que me atendeu. Hoje é o dia 4/02/2021 a minha conta continua bloqueada. As inscrições e transferências foram canceladas, e puseram o meu nome nos grupos das formadoras como enganadora!!!! Nenhum valor consegue entrar. Tenho os débitos que serão comprometidos e para além disso não posso movimentar 1 cêntimo. QUEM RESTAURA O MEU NOME ENTRE AS COLEGAS?!!!! COMO É QUE SE FAZ COM COMPROMISSOS DE PAGAMENTO DE UNS SERVIÇOS QUE SERÃO DEBITADOS DA CONTA?! COMO SE VIVE SEM DINHEIRO?! ENTÃO NOS TEMPOS DESSA PANDEMIA! ESTOU DESEMPREGADA E TENHO UM FILHO MENOR A VIVER CMG!!!!EXIGO A RESOLUÇÃO MAIS RÁPIDA POSSÍVEL E QUAL É A COMPENSAÇÃO POSSÍVEL COM ESSA SITUAÇÃO TODA PODEREI REAVER?!FIQUEI COM NOME MANCHADO ENTRE AS PROFISSIONAIS POR NÃO TER POSSIBILIDADE DE CONFIRMAR AS TRANSFERÊNCIAS E REALIZAR A FORMAÇÃO!Aguardo a vossa resposta. Sem mais assuntos, Tetyana.

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: T. K.

05/02/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-84327080] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Bloqueio da conta bancária - (CPTPT01188569-28)Data Real: 04-02-2021 22:25:51----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-84327080] -----

Banco BPI

Para: T. K.

05/02/2021

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, e tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Marta Sofia PiresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-84327080] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Bloqueio da conta bancária - (CPTPT01188569-28) [BPI-D-84327080]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-84327080] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.