back

Bloqueamento e cobrança indevidos/ilegítimos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: UNIBANCO

16/12/2023

Aprovaram anormal e unilateralmente transação que excedeu meu limite de crédito (normalmente são automaticamente rejeitadas - para isso existe o limite de crédito), bloquearam meu cartão sem explicação, ignoraram pedido de esclarecimento e retificação, e cobram 15,60 EUR pelo excedente anormal e unilateralmente aprovado por eles.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: F. G.

16/12/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.