back

Bird + e publicidade enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Blue Bird

12/04/2024

Venho por este meio comunicar que a brid + faz publicidade enganosa, induzindo a viagens de 30 minutos gratuitas, que somente se transforma em uma reserva da troti gratuita que nao serve de nada.Ate pode chegar outra pessoa e rouba a trotinete como me aconteceu.Vou deixar de utilizar esta aplicaçao sendo que ela se torna inviavel, e eles mesmo assim vao ficar com 5€ meus que nao consigo retirar da aplicaçao.Por ultimo esta aplicação não explica que é necessário acelarar o ate 10kmH mais ou menos de forma a o acelarador funcionar, o que me fez pensar na 1a utilizaçao que a bird estava estragada e gastei 5 mins desnecessariamente.Ja fiz uma reclamaçao sem precedentes, por isso apelo a que pelo menos seja removido totalmente o meu saldo para que eu deixe de utilizar esta aplicaçao totalmente.

Mensagens (1)

Blue Bird

Para: J. M.

12/04/2024

A sua solicitação (49210) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email.----------------------------------------------Atualizado por: Sara Silva, 12 de abr. de 2024, 09::34 GMT+1Bom dia, informámos que a Bluebird comercializa joias e relógios. Não temos qualquer intervenção no conteúdo da presente reclamação. Pelo que deverá contactar a empresa em causa.Com os melhores cumprimentos, **![](s:bluebirdsupport.zendesk.com/attachments/token/eIUOHhdyyJ2LVgop8atvrs8Ru/?name=inline-730582274.png)**BLUEBIRD, S.A.Rua Eng.° Ferreira Dias, n.° 924 - 2° andar, Salas E31/E35/E364100-246 PortoTlm: 933 300 027 Tlf: 225 189 635 Fax: 225 189 637www.bluebird.ptSara Silva Sara SilvaBLUEBIRD, S.A.Tlf: 220 119 715www.bluebird.pt--------------------------------Este email é um serviço de BlueBird SA.[YGDZK1-P05DP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.