Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação infra, vimos pelo presente informar que enviámos a resposta ao reclamante por e-mail no dia 11/04/2025.
Se precisarem de informações, podem contactar-nos
Pelo telefone 218 612 323, disponível nos dias úteis das 8h30 às 22h00, com o custo de chamada para a rede fixa nacional. Pelo e-mail sinistros@segurodirecto.pt.
Com os nossos cumprimentos,
Mariana Carvalho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo
Técnica de Reclamações
Apoio ao Cliente
Praça Príncipe Perfeito,
Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa
www.grupoageas.pt
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial.
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 28 de março de 2025 20:00
Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt
Assunto: BILTRES 004521115661