back

BILTRES

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Seguro Directo

28/03/2025

Exmos. Senhores, Estive envolvido num acidente no dia 18-3-2025. Estava parado na estrada e quando ia iniciar a marcha fui literalmente abalroado por um carro que me danificou a frente esquerda do carro. Foi feito o auto da GNR, e a respetiva participação ao seguros. Qual o meu espanto recebi um e-mail da companhia de seguros por volta das 16:30 de sexta-feira do dia 28-03-2025..( fecho da hora do expediente), a informar que não tinham conseguido apurar as responsabilidades dos intervenientes e que a culpa tinha sido 50% para cada um. A companhia de seguros deixou-me 10 dias a conduzir um automóvel sem condições de circular na estrada, e depois ainda chegou a uma conclusão aberrante, que vai levar ao recurso aos tribunais. Estas companhias de seguros são todos uns biltres, que só servem para entupir os tribunais e nunca assumem as suas responsabilidades. Pretendo saber como faço para ativar a via judicial, pois a situação tem que ser apurada em tribunal. É profundamente lamentável a rede de biltres que operam nestas seguradoras que só tem como objetivo cobrar prémios de seguros, e prejudicar os clientes. A escória da sociedade no seu expoente máximo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 01 abril 2025

Seguro Directo

Para: J. M.

11/04/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação infra, vimos pelo presente informar que enviámos a resposta ao reclamante por e-mail no dia 11/04/2025. Se precisarem de informações, podem contactar-nos Pelo telefone 218 612 323, disponível nos dias úteis das 8h30 às 22h00, com o custo de chamada para a rede fixa nacional. Pelo e-mail sinistros@segurodirecto.pt. Com os nossos cumprimentos, Mariana Carvalho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Técnica de Reclamações Apoio ao Cliente Praça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa www.grupoageas.pt No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial. Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de março de 2025 20:00 Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt Assunto: BILTRES 004521115661 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.